eu ontem pedi ajuda a um amigo que é advogado acerca de uma situação, e eu agradeci hj e ele mandou beijinhos grandes. passado meia hora envia outra mensagem a dizer que já tinha saido do escritorio, que por hj ja tinha acabado, e um smile todo fofo. mas nao sei se era para mim.... ele ja uma vez me convidou p ir com ele ver uma conferencia de um partido, só nos dois, e ele é sp mt prestavel. mas eu acho que ele namora com uma colega minha, apesar de nnc os ter visto juntos. será que esta mensagem era p mim?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
14/02/2018 15h59
Eu não aguento este tipo de pergunta.
elas respondem
14/02/2018 16h00
Pergunte.
anônima
14/02/2018 16h05
diga que ficou na dúvida se era pra vc ou ele enviou por engano
anônima
14/02/2018 16h15
Não seria mais fácil perguntar isso pra ele?
anônima
14/02/2018 16h18
Era pra mim, já o respondi.