O que faz um homem maduro ( 35 anos) ser tão indeciso ? Não é tímido mas parece inseguro não sei .
Marcamos e por duas vezes desmarcou.
Saímos e foi tdo ok mantemos contato mas parece que quer muito e tem horas que não tá nem aí ?
Não tenho paciência pra essas mentes de adolescência. ..

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/02/2018 16h05
Ele tá fazendo o jogo direitinho pra te tirar da zona de conforto. E tá funcionando. Galo véio.
anônimo
14/02/2018 16h10
Ele tem coisa melhor pra comer.
14/02/2018 16h05
Maturidade não se mede por idade.
anônimo
14/02/2018 16h53
Pelo que foi dito por você, acho que há mais interesse por sua parte do que pela parte dele, traduzindo ele não tá fazendo nenhum esforço por você, está desinteressado.
elas respondem
anônima
14/02/2018 16h16
Dá um pé logo nesse embuste.
anônima
14/02/2018 16h05
Ele não é maduro
14/02/2018 16h22
Que saudade do tempo que na nossa idade nossos pais já estavam casados, com filhos, carro e casa própria! Velho, somos a geração mais indecisa e com medo de crescer, os nascidos nos anos 80 tá deixando a desejar em relação as nossas escolhas e de sermos pessoas super mega hiper decididas.

Se te incomoda, sai fora, mais na real, hoje em dia tá difícil até pra escolher o sabor do sorvete, de tempo pra se conhecerem, mais se não quiser esperar, acelera e deixa na poera, vai encontrar outro sabor melhor, digo, alguém pra namorar :)
anônima
14/02/2018 16h24
Da um chute no saco desse zé mané ;P