Comer mais calorias que o indicado para seu peso, altura, idade e atividade fisica.
em torno de umas 400 calorias dia a mais.
anônimo
14/02/2018 16h36
Come 6 kg
14/02/2018 16h38
Precisa ingerir 42 mil calorias a mais do que tu precisa e ainda compensar o que tu vai descartar nas evacuações e com exercícios.

Não é fácil não. Vai ter que ser semanas de loucura no espeto corrido kkkkkkk
14/02/2018 16h40
Macarrão todos os dias, mas cuidado que ganho de peso descontrolado é um " seja bem vindo" para a celulite, principalmente mulheres.
anônimo
14/02/2018 16h36
Comendo, oras. Coma todo dia muito carboidrato, doces, refrigerantes, engordará esses kg em 10 dias.
anônimo
14/02/2018 20h01
Já responderam a perguntas, mas lhe aviso que pelo numero que mencionou, é possível que venha uma pequena barriguinha nesse processo.
elas respondem
anônima
14/02/2018 16h37
Musculação e alguns suplementos auxiliam.Mas seria melhor consultar uma nutricionista .
anônima
14/02/2018 16h37
Taca-lhe carboidratos, coma bastante porcaria. Não é difícil engordar (se o metabolismo não for do tipo acelerado).
14/02/2018 16h37
Tem vários remédios que ajudam bastante.
14/02/2018 17h57
tome suplemento alimentar te indico o Nutridrink ou nutren senior
anônima
14/02/2018 18h01
Calcule sua taxa metabólica basal e acrescente mais 500 calorias. Isso é o básico do básico, lógico que para engordar com saúde terá que equilibrar carboidratos, proteínas e gorduras.
Nada de comer besteiras só pelas calorias, aumente o número de refeições ao invés disso.
14/02/2018 20h24
Eu tomei buclina, ganhei quase 10kg. Nunca gostei de ser magra, até porque sou bem alta para uma mulher, mas eu malho. O lado ruim é ganhar barriga :'(. A buclina abre seu apetite, porém o bom é conciliar com uma dieta saudável.
14/02/2018 20h32
Temos vários nutricionistas aqui no site... kkk
Nao precisa suplementar se tiver estômago pra comer mais. Alimento sempre é mais saudável.
Mas se nao quiser ganhar 6kg de gordura, precisa fazer musculação e de preferência consultar um profissional nutricionista da área esportiva.