Em comércio, lojas ou até órgãos públicos. Vocês acham que o atendimento para alguém do sexo oposto é melhor do que o atendimento para alguém do mesmo sexo?

elas perguntam
9 4
eles respondem
14/02/2018 16h51
Em alguns lugares acontece. E também alguns tratam os outros conforme a aparência física e a maneira que a pessoa está vestida.
anônimo
14/02/2018 17h02
Sim, veja como pessoas bonitas, seja homens ou mulheres são mais "paparicadas" do que gente feia.

Pessoas ricas também.

C'est la vie.
14/02/2018 16h57
Fui em um dentista ele quase arrancou meus dentes para fora, depois fui em uma dentista fazer o mesmo procedimento e ela fez com carinho.
Uma amiga disse que a ginecologista dela nos exames é muito apressada e faz algo simples parecer um parto, mas depois ela foi em um ginecologista e ele foi bem cuidadoso e carinhoso com ela.
Coincidência não ?
o.0
27/02/2018 09h09
Mulheres sempre terão tratamento melhor do q os homens
27/02/2018 09h16
Acho q num eh uma regra não, ja fui tratado mal e bem tanto por vendedoras como por vendedores .
anônimo
27/02/2018 12h25
Eu sou vendedor, e isso não é verdade, é claro que são mais gentis com mulheres, mas tratam melhor mesmo é aquele que compra mais rs
14/02/2018 16h48
Existe essa tendência sim, mas principalmente em vendedores inexperientes e jovens. É escravocetismo só. Vendedor da gema costuma puxar bem o saco do cliente e ler o tipo de pessoa pela postura e etc.
27/02/2018 12h06
tanto os vendedores quanto as vendedoras me tratam bem na loja.hehehe
anônimo
27/02/2018 09h10
Acho que ele trata bem
se achar que você vai comprar
o que ele quer te vender.
Pode ser um transformer,
um macaco.
elas respondem
anônima
14/02/2018 16h53
Depende
Se for uma loja onde a maioria das vendedoras ou atendentes é mulher fica nítido quando tratam melhor um homem.Tenho até vergonha :P
No entanto eu percebo que independente do gênero se a pessoa está bem vestida e ostenta bastante é os suficiente para bajulação em massa.
anônima
27/02/2018 09h07
dependendo das lojas
mulher trata a gente um pouco mal
homem nem tanto
anônima
27/02/2018 09h21
Os que dependem de comissão são os que tratam melhor.
14/02/2018 20h51
Existem casos e casos.
Primeiro de tudo, não gosto de vendedor no meu pé, independentemente, que seja homem ou mulher, hetero ou homossexual. Não gosto que deem palpites na roupas, eu entrei na loja, eu quero tocar nas peças e escolher o que irei levar.
Tem umas vendedoras que me mostram roupas ridículas, uma vez eu experimentei por causa da insistência. Eu sou alta e antes muito magrinha, mas com bunda. Uma senhora pede para eu experimentar uma saia lápis. Imagine o quão feio ficou, parecia uma tanajura presa a vácuo.
Outra vez foi um gay (vestido de mulher), eu estava olhando as calças e ele disse: Moça, as calças 34 é ali. Pense na raiva que tive, toda vez que entro na loja e vejo ele, passa todo aquele acontecimento na minha cabeça.

Sim sou chata como cliente, admito. Mas, também gosto quando os vendedores colaboram e quando peço eles me dão um número maior/menor da peça, enfim...

Com os homens eu me sinto desconfortável demais, não sei o porquê. Mas, sinto que me tratam bem melhor do que certas vendedoras.