As pessoas quando finalmente conseguem a paz começam a procurar inimigos e criarem ideologias, e isso sempre termina em guerra.

eles perguntam
0 2
eles respondem
14/02/2018 16h50
A guerra é o fenômeno mais complexo analisado sob uma perspectiva sociológica e histórica. Não adianta reduzir grosseiramente desse jeito.
14/02/2018 17h37
Mano... acho q nada a ver. Qdo eu to em paz eu quero mais eh socego... fiacr procura cifre em cabeca de egua... aff