1.51K  13/07/2016 09h55

Mesmo após de 1 ano do termino de namoro ainda fico puto da vida em ver que ela feliz, se relacionando. Não que eu queira o mal dela, mas não consigo parar de sentir inveja.
Mesmo com a minha vida financeira estabilizada, terminando a minha faculdade msm sendo novo, minha vida é um completo fracasso no lado afetivo.
Só queria uma dica para parar de sentir isso.

eles perguntam
6 4
elas respondem
28/08/2015 13h38
Ué... Seja feliz também, ao invés de ficar de olho da felicidade dela vá procurar a sua. Se está tudo bem em todas as outras áreas menos na sentimental, procure se amar, se sentir bem consigo, aproveitar o que a vida de solteiro tem a oferecer e não falo de superficialidades ( embora tanto faz se te faz bem), estou falando de você curtir um tempo consigo mesmo. Depois vai à procura de outra pessoa que possa te proporcionar o que você procura em um relacionamento.
28/08/2015 16h43
Que tal começar parando de acompanhar sua ex e felicidade dela?
Vai ficar arrastando bola de ferro até qndo?
Corte os laços e trate te construir a sua felicidade.
07/07/2016 09h38
Viaje *-* aí quem vai sentir inveja sou eu
anônima
28/08/2015 13h37
Um tanque cheio de roupa.
Desculpa.

"minha vida é um completo fracasso no lado afetivo", quando você encontrar alguém legal, não vai nem lembrar da existência da sua ex. Mas, tem que ser naturalmente, não adianta sair por aí querendo ter alguém pra compensar esse lado.

Enquanto isso vai ocupando sua cabeça, e para de ficar stalkeando sua ex, coisa feia!!!
13/07/2016 09h55
Isto não é inveja. Você ainda gosta dela!
anônima
12/07/2016 18h31
Viaje e esqueça ela,isso é Amor e não inveja!
eles respondem
28/08/2015 13h41
Enquanto tu tiver uma ponta preso ao passado tu não vai conseguir seguir em frente. Acha algum hobby que tu goste, frequenta uma academia, viaja, aprende a tocar um instrumento, procura conhecer outras pessoas, enfim, faz alguma coisa. Acho que sofrer por umas semanas ou poucos meses é normal, agora por um ano? Cara, mulher tem várias, não precisa pressa, cedo ou tarde tu encontra alguém.
anônimo
28/08/2015 16h37
Esquece ela e vai cuidar da sua vida. É a melhor coisa que vc faz.
anônimo
04/07/2016 22h55
bump.