Bom, não encontrei outra palavra que melhor descrevesse meu problema rsrs, desculpem. Enfim, estou namorando a pouco tempo, tenho 17 anos, minha namorada também 17, a alguns dias ela estava sozinha em sua casa, e fui até la, o clima esquentou e fui com ela para a cama, nas preliminares e tal até que mandei bem, mas aí meu colega resolveu não cooperar da melhor forma, houve penetração, mas eu acredito que não foi das melhores, não tive uma ereção 100%, classificaria como uma 40%.
Essa e minha segunda namorada, com a minha primeira, qual perdi a virgindade, tive o mesmo problema, no começo do relacionamento, com ela foi até pior, pois não tinha ereção de fato, aí com o tempo fui me soltando, pegando mais confiança, e estava mandando bem rsrs, mas terminei a um ano, e não tive relações nesse tempo, na masturbação não tenho problemas com ereção. Alguem tem dicas de como me soltar novamente e relaxar? alguem já teve algum problema parecido com o meu após ficar um ano sem relações?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
14/02/2018 17h23
Muitos pensamentos...

Mente vazia!

Se entregue!

Mas vc usa camisinha?
14/02/2018 17h55
Cara, o jeito é procurar algum tratamento psicológico mesmo.

Uma coisa que pode ajudar neste meio tempo é ter uma boa conversa com a mina e ver se ela entende. Acredito que se ela for compreensiva, isso já tira uma carga da nervosismo das suas costas e pode ajudar a coisa a fluir melhor.
14/02/2018 17h59
Segue a dica do tio: pede pra ela ficar por cima. Aposto que o nervosismo e a mecânica mal feita tá te cansando e deixando ansioso.
14/02/2018 20h11
Stress libera cortisol. Comprime os vasos sanguíneos que prejudicam a circulação do sangue que deveria ser bombeado para fazer seu soldado crescer.
Além disso, o Cortisol bloqueia os efeitos da testosterona livre piorando a comunicação do seu cérebro com seu soldado.

Costuma acontecer muito quando o cara gosta muito da garota ou está sob pressão pra não falhar.

Resumindo, o problema provavelmente está na sua cabeça já que você diz que ele funciona normal na masturbação.
Só evite tomar remédios tipo o azulzinho porque você vai criar uma dependência psicológica dele nos primeiros meses e depois isso vai virar dependência química.

Esvazie a mente quando o stress chegar. Pense nas coisas que mais te excitam que vai dar certo.
Uma coisa que ajuda muito é ganhar uma massagem relaxante antes. Se ela fizer isso, te garanto que você vai funcionar 110%.
Depois volta pra contar.
14/02/2018 17h34
Caraca. Entrei achando era soh a pergunta e paaaaaaaa textao...

Nem li
14/02/2018 17h40
Para consolar.