Um exemplo: seu namorado te chama para morar com ele, só que você ainda não trabalha, só estuda.
Como iria fazer em relação ao dinheiro?

elas perguntam
4 6
eles respondem
14/02/2018 22h39
Ele é estável na vida e te ama? Se sim, não há problema. Agora, se é uma relação inicial ainda, e o cara está super instável financeiramente falando, ai melhor não. Será só frustrações pra vocês dois, para depois ele jogar na sua cara que você depende dele.
anônimo
14/02/2018 17h44
O ideal seria buscar um emprego, a não ser que ele ganhe bem.
anônimo
14/02/2018 20h18
Vocês iriam parasitar o coitado até ele secar.
Quando ele tivesse acabado, partiriam pro próximo.
14/02/2018 17h46
Depende da renda dele, da expectativa que ele tem (espero que ele não queira que tu Seja dona de casa e tu não, por exemplo) e da liberdade pra tu voltar pra casa se não der certo. Cumpridas estas três, eu iria.
elas respondem
anônima
14/02/2018 20h21
não vá arranje primeiro um emprego e o certo é morar junto só depois do casamento
14/02/2018 20h15
Não aceitaria, apesar de querer. Não me passa pela cabeça morar na casa da sogra, eu não gosto de pular etapas, comigo tem que ser tudo nos conformes. Sou bem pé no chão, terminaria meus estudos primeiro e ele precisaria entender isso.

A mulher acaba desistindo de estudar ou fazendo supletivo, pra mim é querer colocar a caroça na frente dos bois. E pelo visto são adolescentes suponho, não são todos os casais, mas já assisti esse filme. A garota mora com o namorado, alugam uma casa, a menina estuda à noite, passam algum tempo juntos depois acabam se separando por qualquer desentendimento.
14/02/2018 20h17
Arrumaria um emprego antes
14/02/2018 22h40
Já recebi essa proposta
anônima
14/02/2018 22h48
Eu não iria nem trabalhando
anônima
14/02/2018 22h51
Já aconteceu comigo. Eu não fui. O cara só queria uma pessoa pra lavar as cuecas dele, levar chifre e cozinhar. rs