Não faz nem um dia que terminei e estou querendo chamar pra sair, terminei pelo desgaste da relação não tava dando muito certo ( o termino foi bem consensual, ela sabia que eu ou ela teria que fazer isso ), terminamos mesmo nós divertindo muito juntos, mas quase nunca estávamos juntos. Mas então, como esse mês é o do nosso aniversário , queria convidar ela pra ir em uma festa mais como amigos mesmo, sem grande esperança de voltar, será que devo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/02/2018 18h48
Acho que é bom esperar pra vocês dois digerirem esse término.
14/02/2018 18h51
Eu acho que você está tendo segundas intenções... acho bom ficar cada um no seu canto por enquanto, vocês acabaram de terminar, não da pra forçar uma "amizade pura e ingênua" agora. Espera mais um tempo.
eles respondem
anônimo
14/02/2018 17h50
Não. Vai sem ela, vai se divertir e conhecer pessoas novas.
anônimo
14/02/2018 17h45
Não, se ela ainda gosta de você vai criar uma falsa esperança nela.
anônimo
14/02/2018 17h51
Não, no começo um término de relacionamento é difícil mesmo porque querendo ou não ainda há apego pela pessoa, acho que se tu quiser continuar mantendo uma amizade com a garota e bacana, mais espera algum tempo você terá outras festa.