Eu tava conhecendo uma garota a um tempo atrás. Ela disse que não daria certo nada entre nós pois estava afim outro, então eu disse que era melhor me afastar dela, e foi o que eu fiz. Então ela disse que gostaria de conversar comigo de novo um dia. Será que ela pensa que pode me ter quando quiser? Pq se ela me procurasse agora eu não iri querer nem fudendo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
14/02/2018 20h04
Você é a segunda opção dela.
eles respondem
anônimo
14/02/2018 18h23
O que dá a entender é que se nada der certo para ela você ainda servirá.
14/02/2018 20h06
E tu tá mentindo. Por isso criou a pergunta. Se ela aparece agora tu ia correr atrás igual um lulu da Pomerânia.