4.31K  15/02/2018 15h43

E se isso não acontecer o amor que a outra pessoa sente vai deixar de existir?

Eu acredito que nem o mais nobre dos sentimentos resistiria a maus tratos.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
14/02/2018 19h46
Sim. O mundo precisa de mais amor.
14/02/2018 19h51
Amor nunca é de mais.
15/02/2018 05h54
SIm, começando pelo sexo de qualidade, a intesidade do sexo é sempre proporcional a magnitude do amor
anônimo
15/02/2018 15h01
Amor fraterno, eu cultivo mas nem sempre colho da mesma pessoa. As vezes recebo amor de pessoas as quais nem imagino que me dariam amor.

Ja em Amor erótico, eu sempre cultivo, mas sou desvalorizado em algum momento e a pessoa me deixa.
anônimo
14/02/2018 19h49
com ctz! o ser humano não nasceu pra monogamia. Isso é cultura! Então, com o tempo vc tem que se esforçar para se manter em sintonia e gostando, pois vai acabando
anônimo
14/02/2018 19h51
Sim, quem me explicou isso foi um velho amigo... Conversamos sempre sobre tudo o que essa vida proporcionava. E analisamos o seguinte: se querermos amar alguém, precisamos viver a cada dia aprendendo a amar aquela pessoa. O amor, não se sente do nada ou só pq sente algo a mais pela pessoa, é que vai amar a pessoa a todo instante... De modo algum, se isso ocorrer, a primeira coisa ruim que acontecer, o tal do "amor" irá se esfriar! E chegará um dia, que isso acabará.

Vc tem que amar a pessoa, todos os dias. Aprender ama-la. Não é dizer sempre eu te amo!(se puder melhor ainda, mas é melhor demonstrar). Mas sim viver a cada dia querendo ama-lá podendo vier o que quiser.
elas respondem
anônima
14/02/2018 18h40
Com certeza.
O amor deve ser cultivado para crescer e nunca parar de regar porque poderá morrer.
Se uma homem maltrata a esposa, ela um dia vai se cansar e vai separar dele mesmo se o amar.
Se uma mulher maltrata o esposo, ele um dia vai se cansar e vai separar dela mesmo se a amar.
Não existe amor que resista ao abandono e a falta de carinho, nem o maior amor do mundo.
Só amor de mãe mesmo, que dá sem pedir nada em troca.
Mas esse amor é diferente do amor entre homem e mulher.
15/02/2018 15h43
Como qualquer outro sentimento, para criar raizes sólidas, é preciso cuidado e cultivo diários.
anônima
14/02/2018 19h39
Eu não entendi se você se refere ao amor à outro ser humano ou por si mesma.
Bem, segundo meu ver o amor precisa sim ser cultivado todos os dias, na verdade ele é como um cofre com várias moedas de ouro, quanto mais cheio mais valioso.Antes de tudo minha flor o amor por si mesma, no mundo e nos dias atuais é vital.Um paradoxo porque o mundo e a sociedade nos enchem de ''achismos'' sobre o que ser ou fazer pra se amar, mas são só ilusões.Ter amor por si é saber que você não pode mudar o outro e ter a responsabilidade de nutri - lo não me parece sadio.Amor nunca anda de mãos dadas com maus tratos e se esse for o caso o seu amor por si se faz presente na necessidade de se afastar.
Boa sorte :)
15/02/2018 08h09
Óbvio que sim, com certeza.
14/02/2018 18h40
Tem que ser cultivado com toda a certeza do mundo... mas na outra questão, acho que é bastante relativo. Eu particularmente também não resistiria, mas há quem faça o contrário. Amor de mãe, por exemplo (se estamos fld das várias formas de amor)
14/02/2018 18h43
Sim..com certeza.
anônima
14/02/2018 20h01
Sim ^^