Faça-o sentir a vontade.
anônimo
14/02/2018 18h58
É uma situação complicada, porque talvez você faça de tudo para chamar a atenção dele, e com certeza você irá conseguir, só que se o cara for realmente tímido vai ser difícil você conseguir um sinal concreto de que ele gosta de você.
anônimo
14/02/2018 19h00
Você terá de se aproximar dele, a atitude vai ter que partir de você.
14/02/2018 19h55
Você terá que tomar a iniciativa, mas não seja tão "forte" na abordagem. É melhor você construir uma relação de quase-amizade primeiro.
anônimo
14/02/2018 19h58
Descobre do que ele gosta e fale com ele sobre isso.
Associe as coisas que ele tem interesse a você.

kkkk
elas respondem
14/02/2018 18h57
Os tímidos geralmente são bons observadores... se não quiser tomar a iniciativa agr, apenas "ronde" a região que ele estiver, mas claro, sem marcar na testa "oi, tô aqui" apenas se faça presente no ângulo de visão dele. Com certeza ele vai reparar..
14/02/2018 23h31
Faz uma amizade com ele, nao chega demonstrando interesse, pq como ele é timido vc deve saber pouco dele, se ele for se mostrando legal, vc dá a real mesmo.
14/02/2018 18h55
Chegue nele.