Gente o cara é muito feio, tem TDAH, TOC etc
Mas é gente boa ....
Sai mais não consegui beijar o cara pq é muito feio.
Gente boa mas meio paranóico etc
Só que tá agora no meu pé.
Quero só amizade o que fazer ?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
14/02/2018 19h25
corta logo
quanto mais você esperar pra falar a verdade pior fica.
anônimo
14/02/2018 20h40
Apesar de difícil, falar a verdade é sempre o melhor caminho. Mas atenção, se ele possui todos esses problemas que você descreveu, imagino que não deve ter sido fácil para ele sair com você. Então, tome cuidado para não piorar a situação dele com palavras desnecessárias. Mais importante do que o quê nós dizemos é a forma como dizemos.
anônimo
14/02/2018 19h26
Só fala que não quer nada. Não deixa o cara criando expectativas.
14/02/2018 20h36
Some da vida dele logo - sem deixar rastros - antes que haja dor de cabeça pra ambos.
14/02/2018 21h05
Fala que não rolou a química entre vcs e que só o ve como amigo ... quanto mais tempo demorar pra falar, mais ele vai tentar e tentar ... Então, resolva logo que será melhor para os dois.
14/02/2018 23h20
A capacidade feminina de sacanaear sem sentir culpa e sequer se dar conta que tá sendo sacana é incrível.
14/02/2018 23h05
Depois reclama que ngm te quer, e os que te querem, te tratam como um lixo.

Enquanto colocar a beleza física como o mais importante para uma relação, sempre terá frustrações.

Você pode ser bonita por fora, mas por dentro demonstra ser bem feinha.
anônimo
14/02/2018 20h36
Quer manter ele na friendzone, seu capachinho, né?
anônimo
14/02/2018 20h32
O melhor que você tem a fazer e desenganar logo o rapaz, seja sucinta e diga para ele que não tem nenhum interesse nele.
14/02/2018 23h19
E por que saiu com ele? Se já sabia que os transtornos e a feiúra seriam esse obstáculo todo, não tinha necessidade de alimentar as esperanças dele. Agora coloque-o na friendzone para terminar o serviço.
elas respondem
anônima
14/02/2018 20h44
Dá uns vácuos e uns chega pra lá nele que esse chule sai do seu pé
anônima
14/02/2018 19h24
dá logo a real, simples
14/02/2018 19h26
Diga que só quer amizade.
14/02/2018 20h42
Fala que só quer amizade