Da parte dele n sei, n tenho certeza mas a história é a seguinte:
O grupo de Pokémon que participo, todos receberam um Passe Reide EX (Quem joga sabe) e a batalha seria dia 10/02 as 13:00, aí eu fui até lá, tava todo mundo do grupo e eu sentei no lado de um rapaz nem olhei direito pra ele, n conseguia, a gente conversou até e não conseguia olhar pra ele direito (Bizarro), daí uma hora pensei "mal olho pra ele vou olhar pro rosto dele" e quando eu olhei, cara, deu vontade de beijar ele na hora, foi estranho, nunca senti vontade de beijar ngm ao ver pela primeira vez. E quando o povo foi embora e ficou só nós dois, senti algo no ar, tava bem perto dele, sei lá. E quando voltei p casa achei ele no Facebook e o adicionei, daí esqueci. Ai depois pego o celular vejo q ele me aceitou e mandou mensagem dizendo que gostou de conversar comigo perguntou se tava tudo bem comigo, mas na hora eu tava presa na chuva kk daí disse que eu tava presa na chuva e ele queria vir de carro me buscar mas diss

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/02/2018 19h34
não existe amor a primeira vista, no máximo foi uma atração mútua
mas se os dois se gostam o que importa isso né.
14/02/2018 20h22
E os pokemons ?? Pegou algum ?
Em relação a pergunta, isso foi só atração sexual.
anônimo
14/02/2018 20h30
Que bela história haha.

Bom, está claro que rolou uma forte empatia entre vocês, o santo bateu. Não se afobe, faça tudo no seu tempo. Pelo visto, ele é um bom rapaz. Quem sabe esse não é o início de algo legal, boa sorte!
anônimo
14/02/2018 20h23
Não, foi só atração. Isso é parte do teu corpo, a máquina humana tem dessas coisas, tem nada a ver com amor.
elas respondem
anônima
14/02/2018 19h32
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl desculpa mas você começar a história com grupo de Pokémon, desanimou total.
14/02/2018 19h29
Disse que não precisava se incomodar dai ele disse pra mim ficar bem. Dai ele me chamou pra sair e aceite pra conhecer ele melhor, e quando ele foi se despedir de mim no encontro ele perguntou se ele podia me dar um beijo daí disse que não que tava sendo rápido demais e ele entendeu e continuamos nos falando.
anônima
14/02/2018 20h18
foi atração não amor