Transei sem camisinha na madrugada do dia 08:01 para o dia 09/01. É errado, eu sei. Mas eu saio com ele ha 02 anos e bebemos muito esse dia, foi. Acontece que nem tomei pílula porque minha menstruacao estava vindo, e de fato veio dia 11/01, bastante sangue nada de diferente.

Dia 06/02 desceu apenas um borrao de café por 02 dias, e a menstruação que deveria ter chego dia 09/02, não veio.

Fiz o teste de gravidez (02 testes) e deu negativo.

Se deu negativo e em janeiro eu menstruei, porque em fev aconteceu isso ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/02/2018 19h49
Acontece. 99% de chance de tu não estar grávida.
anônimo
14/02/2018 20h20
Se perdoe e agora volte a transar com camisinha. Todos nós erramos!
anônimo
14/02/2018 20h18
Ele é seu namorado? Porque eu não conseguiria sair com alguém por DOIS ANOS e não namorar...

Enfim, sobre à pergunta. Bem, ao que tudo indica, você não está grávida. Pelo o que descreveu, você fez sexo fora do período fértil e, diante disto, dificilmente engravidaria.
elas respondem
14/02/2018 19h51
As vezes teu ciclo só desregulou.
14/02/2018 22h37
Deve ter soh deseegulado. Relaxa!
anônima
15/02/2018 09h39
Mas é possível desregular do nada? Ùltima vez que tomei Pilula do dia seguinte foi em Junho - 2017. Em dez fiz check up geral no ginecologista...papanicolau, tudo...e estava tudo Ok.