Gnte tenho três dogs e corta o coração sair de casa e deixar eles .. dormir na casa do meu namorado.. parece q eles vão sofrer mt sem mim.. que vão ficar tristes .. seila .. mas são cachorros.. vão estar com meus pais têm comida Racao etc
Mas nossa não fico bem dormindo lá .. sabendo q eles estão sem mim e comigo eh brincar mais e dormir na cama etc

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
14/02/2018 21h24
Saudades eu tenho da minha amada cadelinha que morreu ano passado e nunca mais poderei ve-la.
14/02/2018 21h22
Eu nunca tive cachorro.
anônimo
14/02/2018 21h21
Pior ainda quando morrem.
anônimo
14/02/2018 21h34
Tenho saudades da cachorrinha que tinha aqui em casa... Ela era maneira. Tive um cachorro que não tenho saudades dele até hj! Encontrei ele no caminho de casa, e decidir levar ele pra casa. Alimentei ele filhotinho e vi ele crescer bastante e ficar bem forte... Só que após uns anos, descobri que aquele cachorro era de um policial que morreu... Foi aí que tudo fez sentido... Ele cresceu com um ódio tao grande, que ele não deixava eu chegar perto dele. Quando chegava pra botar comida pra ele, ele latia pra mim como se eu fosse o maior inimigo dele. Chamei o canil pra pegar ele, e eles levaram. Nunca vou sentir saudades dele, até pq minha irmã quando era criança, ela foi lá e ficou brincando com o cachorro... Juro que ele me viu, e queria é me matar de tanto que ele pulou pra querer me pegar(sorte que estava acorrentado). Nunca na vida quero ver mais esse cachorro!
15/02/2018 12h22
Saudades do grande Tigre, soldado que exerceu sua função de vigiar a casa por pouco mais de 18 anos, mesmo na semana de sua morte ainda cambaleando fazia questão de se deitar próximo ao portão de entrada e ainda que fraco e sem forças para se levantar rosnava para qualquer estranho que passasse próximo ao portão.

RIP 1998- 2016.

E a pessoa fica assim pq vai ficar alguns dias longe, meeeeeeh.
elas respondem
14/02/2018 20h51
Pior é aqui em casa que eu e minha mãe nunca podemos viajar ao mesmo porque temos dó de deixar nossas gatas sozinhas. Tenho a sensação de que se eu não conversar nem fazer carinho nelas, elas fugir daqui de casa
14/02/2018 20h57
Com cachorros eu não tenho tanto receio, mas com a minha gata eu quase morro do coração.
anônima
14/02/2018 20h45
Sou apegada com bichos, mas não tanto assim. Se tem alguém pra cuidar deles pra que se preocupar?
15/02/2018 09h55
Quando eu saio por muitooo tempo sinto falta deles sim, quero nem pensar quando ela morrer.
anônima
15/02/2018 11h58
Meu cachorrinho quando morreu, não chorei, mas quando sentir falta dele em casa, quase morri de tristeza. Chorei muito
anônima
15/02/2018 12h01
Tinha uma cachorrinha bebê, ela era tão alegrinha e pegou doença pq não foi vacinada e morreu, eu fiquei com dó pq eu via ela com aquela carinha triste e ela era tão alegre... E uma música me lembra a morte dela e então nem ouço essa música pq fico triste, minha mãe e irmã nunca fazem nada pra salvar os animais.