digam aí..

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
14/02/2018 23h40
aparência: siri
personalidade ainda não achei nenhuma que gostei por completa.
14/02/2018 23h12
É todo um conjunto, eu não priorizo essas coisas separadamente. Há pessoas que adoram só ver beleza na outra, e há aqueles que se enganam com uma personalidade simulada. Eu prefiro observar o todo, o dia a dia da pessoa. Enfim, mas eu prefiro com certeza observar o interior como um todo, o exterior seria apenas um "bônus" facilmente descartado por mim =)
anônimo
14/02/2018 23h47
Minha namorada: Loira, branquinha, com QI alto, extramente lógica, doce e romântica.
anônimo
14/02/2018 23h46
Tem muitas mulheres perfeitas,
o problema é a personalidade.
elas respondem
14/02/2018 20h56
Eu procuro não idealizar assim ao extremo porque a vida costuma me dar o contrário do que quero rrsrsrs
Mas não abro mão de algumas características de personalidade. Inteligente, bem humorado, amigo parceiro tipo meu bff, carinhoso e romântico.
14/02/2018 23h45
Em aparência? Eu nem fantasio...mas nem busco perfeição... Só q pr namorar cmg o cara teria,ao menos, que ser paciente. E seria legal se ele fosse do tipo engraçado...pq eu vivo rindo de tudo e fzndo zoeira tbm ._.
anônima
14/02/2018 23h39
Ele não existe hehe
anônima
14/02/2018 23h50
Me querendo com todos meus defeitos kkkkkk