Queria saber a opinião e críticas de cada um sobre o assunto do momento

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
04/09/2015 14h24
Impeachment neste momento É GOLPE! A oposição precisa aprender a perder. Em 2018 tentem de novo.
28/08/2015 20h36
A minha opinião é a mesma que está na Constituição. O impeachment é uma das soluções para crime de responsabilidade cometido pelo presidente no mandato atual.
Ao meu ver não houve nada ainda comprovando crime de responsabilidade, conforme a lei específica, que sugira tal solução.

Minha crítica é sobre palpiteiros que não conhecem a regra do jogo e querem atravessar, ir pro tapetão.