E como vc reagiu?

Geralmente pratica q acontece muito no carnaval, festa de largo, ônibus, ou mais lugares!

Como vc se sente perante a essa situação?

eles perguntam
15 7
elas respondem
anônima
16/05/2018 11h12
No trabalho nunca graças a Deus .Sempre dei sorte de trabalhar onde não rolava assédio . Mas em transporte público as mais pesadas foram homens se masturbar com o membro pra fora .Da primeira vez fiquei sem reação ,com nojo , ódio e chorei .Na segunda vez quando vi que tava fazendo falei " ai galera olha a minhoca do vovô ele quer mostrar essa coisinha pra todo mundo " kkkk todo mundo riu e ele ficou sem reação ,o motorista falou pra ele descer do ônibus .
anônima
16/05/2018 05h37
Foi tenso. Não esperava. Um cirurgião plástico bambambam da região. Fiquei sem reação e fui embora em estado de choque.
Já dei vários "toins" em homens na rua. Mas essa situação, que esperava outro tipo de conduta e seriedade, me pegou de surpresa. Só desejo que algum dia uma mulher filme esse comportamento e denuncie, só não sei como rs.
anônima
14/02/2018 20h58
Já ficaram me segurando e tentando me convencer a beijar, agi com toda a minha grosseria até que ele desistiu.
14/02/2018 21h14
Um vizinho bêbado, quando eu tava chegando na esquina de casa me puxou pelo braço e queria me obrigar a dar um beijo nele.
Numa outra vez numa micareta dois amigos com a fantasia de Filho de Gandhi tentaram beijar a mim e uma amiga, conseguimos fugir.
14/02/2018 21h22
Um dia quando eu estava subindo as escadas para ir pra casa tinha um moleque de uns 10 anos e ele colocou a mão na minha coxa e disse "ops, desculpa". E em ônibus lotado, odeio ficar em pé, os homens já passam esfregando o pau na bunda das mulheres de propósito, tive a infelicidade de sentir um pau ser esfregado na minha bunda, que ódio!
14/02/2018 21h31
Muitas vezes, infelizmente eu fiquei sem reação, todas elas eu tive muito medo e me senti sem chão.... Mas acredite,em qualquer lugar que vc vá em qualquer época do ano vc estará sujeito a esse tipo se situação.
14/02/2018 20h53
Varias vezes, sempre em festas e baladas. Nesses casos não estava só, sempre tinha alguem pra ajudar
anônima
14/02/2018 21h26
Várias vezes e não precisa ser carnaval
Mas eu sempre empurro ou ''acidentalmente'' dou uma cotovelada
anônima
14/02/2018 21h08
Um menino feio em 2011 tentou me beijar a força..e até hoje tenho ódio mortal dele kkk aff
anônima
14/02/2018 22h43
Já aconteceu comigo.
Foi o meu vizinho querendo ficar comigo, ele teve a ajuda dos amigos para me segurar.
A minha reação, foi a de dar chutes e murros nele da maneira que eu pude.
Até que ele se tocou e acabou com a brincadeira sem graça!
anônima
16/05/2018 11h20
Várias vezes, mas a que mais marcou foi quando fui a um show e lá um cara me agarrou pelos pés, isso foi no final do evento, ele não queria deixar eu sair por nada, jogado lá no chão pedindo um beijo... Eu não sabia se dava um murro nele ou se ria do desespero do dito cujo.
anônima
16/05/2018 11h33
Normal qdo se é um cantor famoso , comigo nunca aconteceu .
anônima
16/05/2018 11h35
Já aconteceu algumas vezes, uma delas foi no trabalho até.
anônima
16/05/2018 12h35
Sim. No meio da rua ainda, umas 10 da noite. Um cara desconhecido tentou me agarrar a força, fiquei desesperada de medo.
anônima
16/05/2018 12h42
Passar a mão sim. Fiquei em choque. Não consegui reagir. Eu não esperava por aquilo.
eles respondem
14/02/2018 21h06
Quando mais novo fui a uma banca de revista no bairro, e o dono de lá era estranho, mas ninguém nunca teve problemas com ele, pelo menos é que acho, logo quando cheguei ele começou a me mostrar revistas pornográficas nada haver e a me falar coisas obscenas e logo depois tentou passar a mão, mas eu sair correndo.
anônimo
14/02/2018 20h53
A ponto de me dar um chupão no pescoço.
Achei q fosse uma vampira.
14/02/2018 22h16
Certa vez em um PUB aqui, na fila pra pagar, alguém passou a mão pelo meu peito e desceu pra barriga... o caxa ficava bem ao lado da porta pra sair... qdo me virei a porta estava balancando e a pessoa jah tinha saido...
Me disseram, quem estava atras de mim que era uma amiga que era uma mina que parecia bem breaca!!!
anônimo
14/02/2018 21h43
Quando eu fazia cursinho pré-vestibular público, sofri na mão de um grupo de meninas. Elas me encurralavam, era foda, pois eu não tinha interesse em nenhuma delas.
anônimo
14/02/2018 21h56
sim
na escola fui agarrado e beijado a força por uma garota mas faz tempo.
14/02/2018 21h54
Sim, no trabalho quando tinha meus 20 anos e era o novato da empresa. Uma garota, até que gostosa, me abraçou por de trás e pegou lá embaixo, fiquei sem reação apenas olhei feio pois já haviam me contado que era maior puta, apenas concordei mentalmente.

Hoje 8 anos depois ela já tem 2 filhos de pais diferentes, solteira e desempregada.
14/02/2018 21h19
Cmg aconteceu, de um cidadão aparecer fantasiado...segurou no meu p...dai sentir uma imensa vontade de bater nele....porém se eu bato, poderia gerar mais brigas, seria filmado, policia iria chegar....contei até 3 e disse a ele q achava melhor ele sair de la...e ele saiu!

Fiquei indignado, teve gente q disse q era para eu relevar, q são coisas do carnaval!