Reencontrei uma antiga paixão, mas ele foi casado e tem um filho de 5 anos, não tenho nada contra, mas ex sempre gosta de infernizar, colocar a criança contra a namorada e etc.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
16/02/2018 14h49
Gente com filho é cilada. Sendo mulher então, é pior.
elas respondem
16/02/2018 14h47
Filho é um laço que ele sempre vai ter com a ex ...
14/02/2018 21h05
Acho melhor vc arrumar um solteiro que não tenha filho. Sempre vai ter alguém com um pouco de raiva e achando que vc não é boa para o filho e blá, blá, blá.
14/02/2018 21h09
Você já tem essa consciência, coloque na balança se seu sentimento por esse cara vai te fazer suportar essas situações, afinal é filho do cara.
14/02/2018 22h20
Se você já está ciente disso, acredito que não seja difícil para você assumir um compromisso com ele.