Estou naquela fase de flerte, nem saímos ainda e ele fala que quer namorar. Demonstra ter muita vontade me ver, mas é uma situação tão clichê que dá medo. Por favor, me dêem dicas

elas perguntam
4 9
eles respondem
14/02/2018 23h56
vai conhecendo ele e vendo se vale a pena namorar, fogo de palha acaba logo vc sabe disso ne
anônimo
14/02/2018 21h36
Se não tentar, nunca saberá.
14/02/2018 21h36
Sai com ele.
14/02/2018 21h38
dificulta mas nao muito a coisa... o famoso cu doce.... ( mas de leve ) se eele insistir e pq realmente quer alguma coisa....
MAS DE LEVE.....
NAO ME VAI FICAR 1 SEMANA SEM FALAR COM O CARA E TALS
elas respondem
15/02/2018 00h00
Vao se conhecendo.. Pilha n... N apresse as coisas..nem deixe ele apressar.. Se ele ficar pressionando...nem sei se vai valr tanto apena ter um relacionamento com ele. Mas sla.. Só sou uma forever alone.
anônima
15/02/2018 19h07
Quando a esmola é grande, santo desconfia.
O que acha de procurar um conhecido e perguntar como ele é? !
Algum amigo homem chegado, algum casal que ô conheça bem..
Deste jeito você vai saber direitinho...eu fiz isso, e me livrei de um problemão..
anônima
14/02/2018 21h40
A única dica que eu te dou é sair com ele sem criar muitas expectativas. O @Fabiolic usou um termo legal aqui esses dias. "Treine a sua surdez". Finja-se de surda. Não fique ligada nas palavras dele. Preste atenção nas atitudes. Falar que quer namorar, todo mundo pode falar, mas poucos são os que querem de verdade.
14/02/2018 21h51
Se vc não criar expectativas, não se decepcionará. Vai deixando as coisas acontecerem, mas sem ilusões.
14/02/2018 21h55
Não considere somente o que ele fala. Se ele está querendo ficar com você, seria normal que ele falasse coisas do tipo.Isso pode fazer parte da conquista..
Observe as atitudes sempre. Não comece a se envolver com ele, se você esta insegura consigo msm. Esse receio seu é o medo de criar expectativas baseada só no que ele diz.
14/02/2018 22h01
Ele quer te conquistar, pra ir vendo se você é fácil ou nao, e vários negócios que é comum. Preste atenção, e fique esperta, se nao der vc da no pé kkk
anônima
14/02/2018 22h39
Olha, realmente é difícil ter uma certeza do que ele quer de verdade. Acho que o negócio é tentar, mas sem se iludir ou ficar criando expectativas. Deixa rolar
anônima
14/02/2018 21h33
Pq é clichê?
anônima
14/02/2018 21h43
Vc conhece esse cara?