Mulher dificil é aquela que faz os homens desistirem de tentar qualquer coisa com elas, usando 5 minutos e 3 palavras. Mulheres c* doce são aquelas que fazem de tudo pro homem querer ela, usando 59 dias, e no 60º dia, ela diz que não quer nada com ele, que era só amizade. ¬¬
anônimo
28/02/2014 09h51
Se ela deixar você chegar perto e depois te dar fora, é doce. Se for difícil, ela não deixar você se aproximar .
anônimo
24/02/2014 14h16
basta tentar laber o c*. Se conseguir e tiver docinho é pq é c* doce. Se ela não deixar é pq é difícil...
elas respondem
anônima
24/02/2014 14h19
Uma c* doce faz de tudo pra você ficar na dela, com vontade, e depois não quer nada. Sabe? Fica istigando, istigando até voce querer, e quando você quer ela fica de cu doce. Mulher dificil simplesmente não dá essa abertura, ela diz que n quer e pronto, cabe ao homem fazê-la mudar.

;)