E cm aconteçeu??? o q dizeram??

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/02/2018 22h06
Sim. As duas coisas. Levei no psiquiatra e ela melhorou.
anônimo
15/02/2018 01h54
Sim. Se a pessoa chega a se cortar e pensa em suicídio pode ser sinal de depressão ou transtorno de personalidade borderline.
Há testes que são feitos pra definir se tem o transtorno e o nível para tratamento.

Borderline tem vários outros sintomas além desses. Dê uma pesquisada para ver se as características batem.

É muito importante que a pessoa busque um profissional especializado e competente para identificar o tratamento. As ameaças de suicídio precisam ser levadas a sério pra essas pessoas porque elas querem acabar com a dor de um vazio interno que nunca passa.
anônimo
15/02/2018 01h58
Já, mas não durou.

Fiquei sabendo "dessas fitas" depois que terminamos.
elas respondem
anônima
14/02/2018 22h24
Quem namora alguém assim????????
14/02/2018 22h31
Eu seria essa namorada há algum tempo.
Essa pessoa já foi em um psiquiatra e em uma psicóloga? Essa pessoa precisa urgentemente ir, isso pode ser indícios de um transtorno ou de alguma doença como depressão.
anônima
15/02/2018 01h39
Infelizmente sim