Tenho um cara que era amigo dele desde criança. Passei a vida indo na casa dele, dos 9 aos 23. Éramos uma galerinha! Ai eu namorei uma menina por 3 anos e quando terminamos, passou uns 2 meses, eles se encontraram numa balada e ficaram. Eu nunca senti tanta raiva na vida! Ela sabia q éramos amigos e mesmo assim ficou. Depois eu descobri e regacei cm ela, xinguei de todo jeito e lógico nunca mais olhei na cara. E ele a mesma coisa, nunca mais falei. E ele tentou mas ignorei. Ai nesse carnaval ele me viu mas tbm nem olhei na cara, e um outro amigo nosso disse que ele quer minha amizade, e que na época ele era infantil. O fato ocorreu há quase 4 anos. Mas foda-se, eu lembro mt bem na dor que senti e a raiva, fui até no psicólogo! Quero q ele e ela morram! Não aceito nem fudendo. Sou uma pessoa ruim por não perdoar?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
15/02/2018 00h03
"regacei com ela" kkkkk
Eu entendo seu sentimento de traição e que o término do namoro era até recente, mas assim como o Vinny disse já são 4 anos. Não digo pra vocês voltarem a serem melhores amigos, mas voltarem a se falar, de um jeito civilizado, faz tanto tempo isso. Não minimiza, claro, mas voltar a falar com ele aliviada seu coração, tenho certeza. Se ainda há tanta mágoa converse de uma vez com ele e coloque tudo pra fora, livre-se disso, está na hora, desabafe e voltem a se falar pelo menos.
anônima
15/02/2018 00h18
Que infantilidade...
Vai ter que manter todas as ex trancadas para elas não ficarem com mais ninguém pelo visto.
14/02/2018 23h45
Vc falou bem EX, se vcs não tão mais juntos ela tem o direito de ficar com quem quiser. Não estrague uma amizade por isso..
15/02/2018 00h28
Calma mano..pr q tanto ódio...entendo sua dor...mas nem vale apena ficar com rancor disso.
anônima
15/02/2018 00h28
vcs já tinham terminado era sua ex , perdoe pro seu proprio bem comece falando pra vc mesmo eu perdoo diga todo dia até vc ter coragem e perdoar de vez
eles respondem
14/02/2018 23h54
Complicado. Eu não ficaria feliz com isso. Porem já faz 4 anos cara.. Ta na hora de superar.
anônimo
15/02/2018 00h03
A vida é sua.

Já fiz mais por menos.
14/02/2018 22h54
É sério esse drama todo? Tu era apaixonado pela tua ex ou por teu amigo? Pq tá estranho isso daí.
anônimo
15/02/2018 00h24
Seduza a próxima namorada dele como vingança, mesmo que não conseguir, só de tentar vai irritá-lo.
anônimo
15/02/2018 00h35
Acho que você é uma bichinha, isso sim. Que drama ... Já faz 4 fuckin anos ...

Não retiro o fato: Seu amigo foi uma filho da puta. Mulher de amigo, seja atual ou ex, é tipo homem. Não fique, ou vai dar merda.

Eu já perdi amigo por isso. Quer dizer, não perdi, mas ... Distanciou muito. E eu fui o filho da puta, apesar que eu descobri que era EX do cara, depois que eu já estava trocando ideia e muito afim dela... Foda.

Enfim, larga dessa viadagem aí. Resolve alguma coisa ficar guardando mágoa? Só te faz ficar negativo e com pensamentos bosta.

E sua ex, você não falou nada? E ela não tem culpa também? Foi só teu amigo o "pilantra"? Ela foi a mais pilantra, pode ter certeza! Afinal de contas, tenho certeza que ela por nenhum momento cogitou pensar em como você reagiria quando soubesse você soubesse do ocorrido.

- - - -

Mas ah, aprendi na vida, que ninguém é dono de ninguém. Somos livres. Não fomos feitos para ficar com ninguém. Não existe alguém ideal. Fidelidade em relacionamentos é algo recente, de forma histórica falando.

Eles estavam na balada, curtindo, e ela já devia achar teu amigo bonito ... Ele também a achava ... Vocês não estavam juntos ... E aí? Vai condenar o cara por ficar com alguém que estava solteira?

Vê se cresce, parceiro. A vida é cheia de eventos bosta, decepcionantes e trágicos. Aprenda a aceitar tais eventos: Certas coisas não há NADA o que se possa ser feito.