Essa história é antiga:

Tinha um rapaz que conheci ele no Facebook, ele sempre dizia que eu era muito linda e tals. :b
Ele dizia que queria me conhecer e eu nunca quis, pois nunca senti interesse por ele.
Um belo dia perguntei (brincando, tipo aquelas correntes de wpp) no instagram para ele assim:
Você namoraria comigo?
E ele disse sim

O que quero dizer é como alguém vai gostar de outra sem conhecer? !
Eu acho muita maluquice!
Obs. Estou namorando sério agora.
Essa era só uma dúvida antiga que eu tinha.

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/02/2018 22h59
Talvez Porque Voce deve ser bonita ,,Nos Homens cometemos esse erro de se apaixonar pela pessoa pela aparencia e nao pelo caracter
14/02/2018 23h00
Carência nivel ISO 9001 explica isso daí.
anônimo
14/02/2018 23h04
Acho que o Frank o pensador disse o que pode ter acontecido, evidente que não foi uma paixão, e sim uma grande atração física por você.
elas respondem
14/02/2018 23h05
Melhor você se preocupar com teu namoro, não acha não?