2.66K  03/09/2016 19h53

Garotas, eu namorava com uma menina ano passado, ai a gente mal terminou ela começou a namorar com outro, brigamos e nos bloqueamos no whats. Fui ter uma ultima conversa com ela e confessei q a amava, ela me pediu desculpa pela forma que agiu e eu fui embora, pois ela já estava com outro. Passou o tempo e descobri q ela se casou a 3 meses, com ess cara que ela conhecia apenas 8 meses, mas no último mes ela me desbloqueou no whats, colocou foto com os pais no status, posta status de amor próprio mas não fala nada. Queria saber, vcs acham que ela fez por maldade isso, pq ela sabia que eu gostava dela quando terminamos, ou seria outra coisa?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
28/08/2015 18h33
Porque ela não liga mais, ela te superou
28/08/2015 18h45
Moço,

Acredito que ela fez isso porque já seguiu com a vida dela e acredita que você também, acho que para ela se você sabe que ela não está mais disponível, significa que você não a procurará desta forma novamente.
28/08/2015 19h13
Não foi maldade. Quando estamos felizes, queremos contagiar tudo a nossa volta, desejamos que todos possam sentir a mesma sensação de bem estar. Portanto, ela se desfez de toda mágoa que sentia por você, porque esta não se ajusta ao momento vivido.
anônima
03/09/2016 19h30
Bem ... ver se você se libera... desentoxica dela! Apaga o telefone dela tira ela do se whatsapp e libera você! Vai viver. . Outras coisas , e oxigêniza sua vida! Sei que é difícil. Mas ela não merece seu amor não já que fez isso contigo. Tem.muita menina com amor e carinho guardado esperando um.cara que dê valor.. lá na frente às pedras se encontram e quem tá vá lá em cima pode tá lá em baixo pq a vida é uma.roda gigante. Deus te abençoe e te liberte !
03/09/2016 19h38
Concordo com @Aziza
eles respondem
28/08/2015 18h35
.O cara que se estrepou. kakakakakakak
anônimo
28/08/2015 22h46
Dizem que os homens quando aprontam um defende o outro, um acoberta o outro e tal, mas vejo q isso tbm acontece com as mulheres. As meninas leram a pergunta do rapaz e nem se deram ao trabalho de ler os detalhes, ele mesmo disse q ela começou a namorar com o cara e mal tinha terminado com ele, se homem faz isso é pilantra e galinha. Se casou com 8 meses, problema dela mas ninguem reparou a esse detalhe, desbloqueou o cara tando com outro, tbm é falta de respeito com o marido dela, ja q tinha uma historia com ele e sabia q ele gostava dela e poderia ir atras dela. Inacreditavel q nenhuma mulher deu uma resposta se pondo no lugar, tentando entender, ficam defendendo a vadia, se acontece com vcs, ai o cara não presta, não consegue ficar com uma só, pura hipocrisia, espero q apareçam mulheres inteligentes ainda pra responder
anônimo
28/08/2015 22h54
Ela te superou, agora supere isso vc tb e vá ser feliz.
anônimo
03/09/2016 19h33
Não faço a menor ideia, amiguinho.
anônimo
03/09/2016 19h53
Ela está casada. O que importa?
Delete o contato dela e siga sua vida.