A pessoa joga umas indiretas bem diretas (eu também faço o mesmo) e tem demonstra até ter ciúme dos caras por quem eu demonstro interesse.
Mas não chega. Parece que tem receio.
Ele aparenta ser inexperiente. Daí eu não sei se chego ou não..

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
16/02/2018 18h31
Já tive sim. Uma bosta. Eu fiquei na minha...
15/02/2018 17h44
Já tive que dar a iniciativa sim e aí ele perdeu a vergonha e deu tudo certo.
14/02/2018 23h15
Dá uma iniciativa, esse lenga lenga não dá certo, mas se ele for esse cara meio paradao sempre vai ser um pouco chato. Tenta sim, dá uma investida, se nao der, é só fingir que tá tudo na boa lkk
anônima
15/02/2018 17h43
Obs