Não sentir vontade é bem estranho. Tipo, a vontade em si está printada no nosso DNA de forma brutal. Mas não se sentir a vontade pra fazer, se reprimir, até fugir de situações sexuais-afetivas, isso tem bastante.
anônimo
14/02/2018 23h47
Sim, existe, nem todas as pessoas sente essa vontade de fazer sexo, a maioria das pessoas gosta muito mas isso não quer dizer todas, outras pouco, outras tanto faz e umas nem querem fazer pq não gostam... se vc conversar com um antropólogo ele vai te dizer isso e até a própria bíblia fala de pessoas que não se casaram "Paulo é um deles" e viveu uma vida casta.... E isso serve para homens e mulheres, principalmente homens nunca vão dizer que eles não gostam muito assim pq nossa sociedade é machista e vão chamar eles de gays. Enfim... existe é normal isso, as pessoas não são iguais. Por exemplo, podemos ver freiras e padres que não tem relação sexual e são felizes assim.
elas respondem
anônima
14/02/2018 23h21
Acredite se quiser, mas nem todo mundo é igual!
anônima
14/02/2018 23h29
Eu não sinto vontade.
anônima
14/02/2018 23h18
Esquisito
14/02/2018 23h26
Sim...
Normalmente existe uma causa, as vezes física e as vezes mental/emocional. Mas acontece sim.
anônima
14/02/2018 23h25
Sei lá