Vcs acham que devo perguntar o motivo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
15/02/2018 01h55
Pode ser sintoma de câncer
anônimo
15/02/2018 01h48
Depende. Se fosse comigo seria um péssimo sinal sim, eu não faço joguinhos. Logo, se eu estou online e não falo contigo, é porque eu não tenho interesse. Mas talvez não seja o caso do rapaz ao qual você se refere. Tente conversar com ele. Há pessoas que são assim, fazem as coisas com o whats aberto e por isso demoram ou não respondem. De qualquer forma é melhor evitar de tirar conclusões muito radicais baseando-se apenas nisso.
anônimo
15/02/2018 01h57
Se é mal ou não, depende de você, o fato é: Ele está lhe ignorando.

Não é mais que suficiente pra você ignorá-lo também?
Ou vai continuar tentando que ele lhe dê mais atenção?

Que situação deprimente...
elas respondem
14/02/2018 23h56
Pergunta..mas é mal sinal sim..ele n ta nem ai pr ti...é a dura verdade. Sério. Nem caia na ladainha dele. Ele ta cagando pr tu...
(so to falando assim friamente pr vc acreditar. Desculpa)
anônima
15/02/2018 01h28
Perg porra nenhuma não .
Finge que não vê .
15/02/2018 01h52
Sim, não mande msg pra ele
15/02/2018 01h55
Péssimo! E se você depois que ele não te responde, ainda fica mandando mensagens, você está fazendo papel de trouxa. Corre que é cilada.