1.04K  16/02/2018 22h53

Estou saindo com um cara desde o ano novo, super recente. .. Nao temos nada serio, eh um rolo mesmo, passatempo... o sexo eh gostoso mas ele eh um pouco frio comigo. Nas ultimas vezes tem pedido o cu... eu gosto de dar mas costumo entregar o ouro soh quando ja to bem mais intima. To a fim de dar, mas ao mesmo tempo tenho receio dele comer e pular fora pq conseguiu o premio maximo. Vcs acham que ele ia comer e ficar pra repetir mais vezes ou se eu der ele vai pular fora, ja que eh meio friozao?

elas perguntam
15 14
eles respondem
15/02/2018 00h21
Ouro? Sai merda daí filha, tu é que devia pedir pra gente fazer o favor de comer.
anônimo
14/02/2018 23h58
Vocês mulheres quando querem justificar a sodomia vivem dizendo que cada um que cuide do seu cu, não sou eu que vou cuidar do seu né filha.

Não sei que tanto valor tem nesse buraco de merda.
15/02/2018 00h01
Você mesmo disse que não é nada sério, então não faço ideia.
15/02/2018 10h40
Então esse é o famoso ouro de tolo.
anônimo
14/02/2018 23h54
Como você já deu antes, já deve ter um inicio de prolapso retal, então ele não teria tanto prazer e pularia fora quando fizesse intercurso anal com você.
14/02/2018 23h56
Regulando o sexo anal como se fosse uma espécie de prêmio; tu é uma mulher ou uma caricatura, porra? Sério, até eu fico puto com essas merdas.
15/02/2018 07h42
Or, ele só vai botar toda e dps cair fora. Mas vc tá numa sinuca de bico, ele vai cair fora de qlq jeito, já tá dando sinais disso. Já que vc gosta, dê logo esse cú e goze gostoso.
Boa sorte!
15/02/2018 10h13
Desde quando merda eh premio. kkkkkkkkk
Eh cada uma viu.
15/02/2018 08h02
da e pronto ué vc ta com cuzinho coçando nao eh, se ele adora vai querer de novo basta vc impressionar ele
15/02/2018 07h57
Bom, se vc diz q ele é meio friozão, n sei se ele esta com vc nesse interesse....

N entendo esse modo de pensar q anal é ouro...tudo é um risco.....se vc tivesse dado antes saberia, mais como passou o tempo, nada mudou e a duvida irá continuar do mesmo jeito.
15/02/2018 13h16
Mulher, você toda é o prêmio máximo, pelo menos é como você deveria se sentir - em minha opinião. Sem sexo anal ou com não é garantia de que ele vá ficar com você, e se fosse uma garantia, isso significaria qual o tipo de valores que ele tem a seu respeito. Nesse caso, cabe a você decidir qual tipo de valores que quer ser avaliada pelo pretendente. Valorize-se sempre.
15/02/2018 15h05
dá logo

se ele tiver que pular fora vai pular de qualquer forma
anônimo
15/02/2018 22h54
Não entendo o motivo do receio.

Homem que encontra a mina de ouro, quer sempre mais ouro.
16/02/2018 00h33
Ele vai comer um pouco se lambuzar e te jogar fora! Aproveita e espera mais um pouco.
16/02/2018 22h53
Que isso menina ;-; mds em... Falo nd
elas respondem
15/02/2018 10h28
O ouro kkkkkkkkkkkk
anônima
15/02/2018 10h45
Já acho que não tem que dar nada , se esta usando sexo como moeda de troca , se eu dou será que pula fora, se não vou prender ele ? jovem se ele quiser pular fora ele vai fazer antes ou depois de comer seu c.. o que me pergunto, isso ja deixou de ser apenas um sexo casual?Se esta colocando expectativas além do "combinado", melhor esclarecer as coisas.
15/02/2018 09h12
Quer dar, dê. Mas se o cara é meio frio, mesmo não sendo nada sério, se ele não se preocupa com o seu bem-estar transando, é melhor pular fora.
Os caras ficam falando em regular, mas esse é o tipo de coisa que causa muita fofoca entre homem... Eu sei e todos os amigos do meu amigo sabem que a namorada dele (quando só tavam ficando) deu o cu pra ele de primeira.
anônima
15/02/2018 09h41
Depois que ele comer teu fiofó ele vai pular fora! E não adianta vir aqui e reclamar.
Melhor você não dar teu cu. Deixe ele guardado para outra emergência.
14/02/2018 23h55
Vai saber...
Vc ta com vontade de dar...
Mas n qr dar pq ele seria um qualquer...
Aiai
anônima
16/02/2018 22h21
Kkkkk o ouro adorei
Bem é o seu corpo, suas regras. Você mesma deu a entender que é um cazinho então. ..
anônima
15/02/2018 09h24
se é só um passatempo... ele pode pular fora vc dando ou não.
Se vc ta a fim... vai la.
15/02/2018 10h38
Se ele gostar, acho que será mais um motivo pra ele continuar ficando com você... Como assim pular fora? "O ouro" foi ótimo kkk
anônima
15/02/2018 00h20
isso não tem como saber, já que não é nada sério depois dele abusar ele procura outra
anônima
14/02/2018 23h56
Ficou meio confuso.
15/02/2018 13h06
Como é que você continua trabsando com um cara frio? Kkkk faz isso não mulher
15/02/2018 21h41
Se está com vontade, dê! Não passe vontade.
Só se prepare caso ele pule fora, pois pode ser que isso aconteça!
15/02/2018 23h07
O corpo é seu, faz oque quiser.
anônima
16/02/2018 00h29
Morena29 é você?