Eu tenho tantas dúvidas sobre um rapaz que estou saindo... sabe quando a intuição fica apitando?
Será que é paranoia ou devo seguir a minha intuição? Sinto uma angústia quando penso que ele quer só sexo mesmo falando que quer compromisso. Ele me deixa no vácuo, tem um currículo extenso de mulheres e é mais.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/02/2018 00h54
Já resolveu perguntar pra ele? "Hey fulano, o que você quer comigo afinal?"

Garanto que a resposta dele será melhor do que de pessoas aqui, que não conhecem você, muito menos o cara.
15/02/2018 01h46
se sua intuiçao falar q tem algo errado siga ela
pq eh d vc isso
se vc vê q vai da merda corre disso blz
elas respondem
15/02/2018 00h28
Difícil te ajudar se você não descreveu como o cara age com você.. Mas pelo o que eu sei, geralmente homem que só quer sexo ele não se importa com você, com sua vida, não fica te perguntando nada, você percebe que a conversa e sentimentos dele são superficiais. Ele também não te procura para falar de problemas pessoais. Final de semana geralmente ele some, e busca programas mais nos dias se semana. Ele pode ser muito "conquistador", falar coisas que você quer ouvir, porem tudo de uma forma superficial. E as conversas geralmente tem alguma conotação sexual. Fora que ele não busca te conhecer melhor, mas tem muita pressa em sair com você. De qualquer maneira, eu recomendo que você escute sua intuição.
15/02/2018 01h44
Pela maneira que ele age com você dá pra perceber se é só sexo

Só te procura pra sexo, depois ele some e só aparece quando dá na telha.

O cara que não quer nada com você, além de sexo, geralmente só sai com você em dias de semana. Você nem sabe por onde ele anda no sábado e no domingo, porque vocês não mantêm contato nesses dias.

Ele nunca está disposto a ouvir os seus problemas, não é alguém com quem você pode contar nos momentos bons e ruins.

Ele não gosta de sair com você juntamente com outras pessoas, mesmo que sejam amigos seus. E isso não é porque ele é romântico e só quer ficar contigo, é porque ele não quer compromisso, muito menos pretende associar a imagem de vocês dois juntos.

Não te apresenta pra família e amigos dele.

Só te procura tarde da noite como se você fosse um plano B pois tentou com outras mais cedo e não conseguiu.

São tantos os sinais, que nem dá pra citar todos.