em qualquer lugar ou em qualquer ocasião.. Conte-me

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/08/2015 19h05
Pedindo assim eu conto. kkkk
A maior foi quando minha calça se rasgou durante uma apresentação durante o primeiro período da faculdade. Ainda bem que uma colega me emprestou um esparadrapo.
anônimo
28/08/2015 23h29
Eu acho, que foi quando eu cair enfrente de um monte amigos, sendo que eu ta carregando um na minha costa kkkkk...ate hoje eu não me lembro por fiz isso, só sei que rasguei a minha calça, ralei o meu joelho, e fique com a calça suja de sangue (não foi muito só foi um pouco de sangue), o resto da noite..
Fora peida em publico, eu acho que esse ai foi o pior...kkkkkkk
anônimo
28/08/2015 22h03
E qual foi a sua @saansi ?
elas respondem
31/08/2015 21h55
Estava em um churrasco da faculdade com um vestido cuja parte do busto é fechada por um zíper, uma amiga foi me cumprimentar e meu zíper prendeu na pulseira dela, quando a mesma puxou a mão o zíper abriu com tudo e meu sutien apareceu para todos verem...Fiquei vermelha, roxa, verde um pouco de cada cor!! Tem gente que não consigo encarar até hoje...