Tipo inventam coisas nada a ver pra ela se afastar, pois não tem coragem de chegar nela ou acham que levariam um fora, mesmo ela denonstrando interesse pelas redes sociais?

elas perguntam
6 1
eles respondem
15/02/2018 00h04
Tá se achando né? "vai que ele passou a ter menos interesse pq... EU SOU BONITA DEMAIS"

Hahahaha
anônimo
15/02/2018 00h06
não faço
mas têm alguns zé ruelas que fazem isso sim, a maioria que faz tem o auto estima ferrado.
15/02/2018 00h11
pra mim mulher bonita eh igual mulher feia
só que bonita ...kkk

zueira....

oh pra mim mulher bonita nao me poē medo nem nada trato igual as outras a diferença eh que eu admiro como qualquer um.
mas na conquista são idênticas tem coração tem sentimentos tem td isso e se o homem tem medo d chegar eh pq eh frouxo MSM,

pra mim beleza nao poē mesa... converso, trato bem e se for caso cair pra cima caio tbm certo.
anônimo
15/02/2018 00h34
Não, é totalmente o contrário a gente fica igual um retardado atrás.
Seja direta, pergunte>
Menino,
tu qué ou não essa belezura?
15/02/2018 00h37
Para os inseguros, é possível sim criar essas desculpinhas na cabeça.
15/02/2018 00h41
Moleques sim, homens não.

OU, é apenas um cara que não está interessado ou está fodendo alguém mais gata e legal.
elas respondem
anônima
15/02/2018 19h27
Já leu a história de Lia e Raquel na bíblia.
Lia não era bonita, mas construiu Israel..
E Raquel teve apenas um filho, que Deus deu pra ela por pena.. Raquel era linda.. e foi enterrada pelos cantos..
Até hoje ė assim.. muitos homens ainda procuram mulheres como Lia e tem aquela parte que ainda procura Raquel...
Quantas mulheres feias tiveram filhos lindos.. por isso que não se deve ver aparência..a sua aparência não vai te levar a lugar algum, não te leva a morar no coração de um homem a não ser que você tenha muitos atributos que fazem à diferença....
Mas se você for se basear nisso, tem muitas mulheres bonitas por aí do jeito delas..vivemos num país muito bonito..tem gente de tudo quanto é tipo..o que pode ser feia pra você pode ser bonita pra ele ...fica ligada..
Baixa a bola .... Tem muita moça boa por aí.. resumindo: Lia, tinha caldo sobrando...o cara que ficou com ela, tinha prazer todo dia..leite e muito leite....