Depende muito mais da saúde que do tesão depois de certa idade e depois de certo tempo de relação, tem nego que não aguenta nem correr 5min sem ter uma parada cardíaca.
anônimo
15/02/2018 01h37
É absolutamente comum e normal. O cara poderia estar tímido, cansado, não ter gostado ou simplesmente ser o jeito dele. Os homens não são máquinas de sexo igual alguns pregam por aqui. Converse com ele e tentem outra vez em outro momento. Não há necessidade de se preocupar muito com isso agora já que transaram apenas uma única vez.
15/02/2018 00h18
Enquanto isso metade dos chatonildos do site nunca nem viram uma mulher de calcinha...
anônimo
15/02/2018 02h03
Ele tem 29 anos e só deu uma?

Não acho que seja falta de tesão na mulher, apenas falta de potência no pinto mesmo.
Nem todo mundo mete pra caralho.

Tenho um brother que não passa dos 15min. E pra dar outra, só depois de 1hr. kkkkkkkkkkkk
15/02/2018 00h23
depende d cada.homem
tem gente q se satisfaz com uma
tem gente q aguenta mais

mas se vc gosta d fazer bastante entre em um consenso com ele

tente ajudar ele aguentar mais pra vcs dois curtirem juntos
15/02/2018 01h33
Mano... eh normal dar soh uma bimbada sim... mas qdo o tesao ta daquele modelo... eu pelo menos dou conta de uma segunda assim na lata!!! E isso tbm eh normal...
elas respondem
15/02/2018 02h07
Não meça o tesão do cara dessa forma, cada um é um jeito, assim como nós, eu fico horas mas só gozo 1 e já era. Tem colegas ai que dizem gozar varias vezes...