2.13K  15/02/2018 01h01

O que fazer quando gostamos tanto de alguém e essa pessoa nos trata com indiferença? Não desejo isso pra ninguém é muito ruim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/02/2018 00h57
é só dar o foda-se
se a pessoa não gosta de você não existe motivo para continuar pensando, gostando ou amando a mesma
o melhor jeito de passar pela situação e fingir que a pessoa não existe.
anônimo
15/02/2018 00h56
Bem, eu desejo que você tome no cu. Só pra ver se aprende a se importar mais consigo do que com alguém que está cagando pra você.

Só lembre de uma coisa: Você nasceu sozinha, e assim também vai pro caixão, sozinha.

Se apegar ao que não nos tem sentimento algum, é um exímio exemplo de falta de autoestima.
elas respondem
15/02/2018 00h59
Trate ele com mais indiferença ainda! E se ame mais por favor.
15/02/2018 01h01
Tenta focar em outra coisa, tentar gostar de outras pessoas enquanto ainda tem aquela pessoa na cabeça não dá certo, vai por mim.
PENSA EM VOCÊ, em quais coisas te agradam, não fica se torturando pensando nessa pessoa, saí com os amigos mais próximos pra aumentar seu astral sabe, se você tem uma conexão espiritual muito forte tenta se aproximar mais disso também que ajuda, existem várias opções em vez de ficar olhando mensagens da pessoa. Bola pra frente, pelo que sabemos a vida é uma só e você tem que vivê-la pra VOCÊ ser FELIZ.