Como vão contratar alguém com experiência se eles não dão oportunidade pra adquirir experiência? Tenho 18 anos e nenhuma experiência, por isso nenhuma empresa me contrata, então vou acabar estagnada. Até quando?

elas perguntam
6 3
eles respondem
15/02/2018 01h03
Você se candidata às piores vagas?
O jeito é começar de baixo.
anônimo
15/02/2018 01h06
Sei como é isso. Eu estava em 2017 procurando emprego não me chamavam em lugar nenhum, mas no final do ano passado começaram me chamar, já fui numas 5 entrevistas, mas nunca passo, acho que deve ser por não ter experiência nenhuma. Hoje fui em outra, espero que nesse dê certo. O Jeito é você continuar largando currículos, que uma hora tem que dar certo, tem lugares que gostam de pegar jovens para trabalhar.
anônimo
15/02/2018 01h07
Sai do youtube e vai caçar um curso profissionalizante, que você consegue.
anônimo
15/02/2018 01h07
Quer começar do topo? Arrume um emprego, que seja de caixa de mercado, garçonete, o que for.

Estude enquanto isso, sempre valorizando seu currículo.
anônimo
17/03/2019 20h20
Tenta uma vaga no Jovem Aprendiz.
17/03/2019 20h23
Telemarketing é um inferno, mas é uma boa solução para o primeiro emprego, você trabalha 6h por dia e fica com o resto do dia livre
elas respondem
anônima
15/02/2018 01h04
tente uma vaga no menor aprendiz é até 24 anos ou faça um curso técnico
15/02/2018 01h29
Começa como jovem aprendiz ou telemarketing também, muitas empresas de telemarketing aceitam quem não tem experiência, não recomendo você ir pra área de vendas, mas é uma boa área.
anônima
17/03/2019 20h17
Alguém já trabalhou em loja de calçados/roupas nessas vagas pra vendedor sem experiência, será q é melhor do que telemarketing?
Só tenho 5 meses de experiência, mais em serviços administrativos.. precisando ter um novo emprego,
O problema é a timidez, será q me iriam me contratar..