Namorar uma pessoa com gosto musical totalmente diferente rs

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
15/02/2018 01h30
Se não for funk acho que até tolero kkkkk
Odeio funk
15/02/2018 22h20
Eu acho que o não é nem tanto o gosto musical, mas a personalidade. Se for uma pessoa sem preconceito e que consegue se adaptar e se divertir em qualquer lugar, não seria um problema.
15/02/2018 23h15
Não atrapalha em nada, só basta ambos se respeitarem.
16/02/2018 12h54
Dependendo da letra...
Se não for músicas depravadas, violentas e que glorifiquem as drogas, tudo bem.
Se não fica difícil...
15/02/2018 01h09
Acho que dá, mas eu não conseguiria.
15/02/2018 01h31
Só acho que deve ter respeito com o gosto do outro, independente se você gosta ou não, respeito é a base de tudo.
eles respondem
15/02/2018 01h22
Cara... eu sou totalmente musical... nao conseguiria namorar uma mina (ativa musicalmente falando) que curtisse akguns tipos de som... entao nunca tive esse problema. Todas elas. TODAS curtiam o mesmo som que eu ou lelo menos algo parecido.
anônimo
15/02/2018 01h31
Definitivamente não. Minha ex tinha um gosto totalmente diferente do meu e isso nunca foi problema entre nós. Contudo irá depender muito de você e quem pretende namorar. Se for um homem ou uma mulher imaturo e intolerante, tudo será motivo de briga e a diferença nos gostos musicais será o de menos. Sinceramente, para mim, alguém que não seja capaz se quer de tolerar uma diferença simples como essa provavelmente não está preparado para ter um relacionamento saudável.
anônimo
16/02/2018 12h56
Ainda bem que a minha namorada tem um ótimo gosto musical.

Já pensou eu acordando e você colocando funk pra ouvir, @Angelique??? kkkk
anônimo
15/02/2018 01h10
se usar fone de ouvido não influência não hehe.
F_v
16/02/2018 12h50
Pode influenciar pra facilitar a conexão intelectual