Estava ficando com uma pessoa há 4 meses. No início ele vivia atrás de mim, ia em todas as festas Onde eu estava e mandava mensagem sempre.
Sempre me tratou muito bem, sempre saíamos juntos e ele nunca me deixava pagar a conta, por mais que eu insistisse para dividir.
Temos amigos em comum, e esses amigos dizem que nos adoram como casal, que temos tudo a ver juntos.
Ele sempre pareceu interessado e preocupado comigo e até demonstrava sentir ciúmes.
No entanto, depois desse tempo ele me confessou que ainda pensa na ex, que eu sou uma das melhores pessoas que ele já conheceu é que eu mereço tudo de melhor, mas que não pode controlar muita coisa. O fim com a ex foi traumático (traição dela). Terminaram faz 1 ano
Disse que queria continuar comigo, mas depois falou que achava melhor a gente parar, que queria ter certeza que não estava transferindo seus problemas pra mim
Depois nos encontramos e ele disse que gostava muito de mim, e veio cheio de perguntas sobre minha vida depois terminamos

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
15/02/2018 10h16
Ele gosta de você, o que me parece é que um novo relacionamento não está o passando confiança, e ele tem medo de se frustrar novamente.
elas respondem
15/02/2018 01h32
Ele gosta, só que ele tem medo de não deixar a ex no passado e deixar que isso fique no relacionamento de vcs. Por isso prefere acabar com tudo, antes que ele se confunda ainda mais.
anônima
15/02/2018 01h23
Desabafo recebido .
E qual é a dúvida se ele já foi claro ?
anônima
15/02/2018 10h18
Obs
15/02/2018 10h20
Ele até gosta de ti mas parece que ainda ama e não esqueceu a ex. Melhor pular fora antes de te machucares.