Alguns meses atrás estava tudo ótimo porém de repente ele começou a me desprezar eu sei que devemos ter amor próprio, só que é foda ser rejeitado por alguém que gostamos, tá com uma semana que não procuro ele.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
15/02/2018 02h22
Normalmente é pelo motivo de criarmos expectativas sobre aqueles que gostamos
E a dor vem quando descobrimos que era tudo uma mentira criada por nós mesmos.
anônimo
15/02/2018 02h43
Não dói tanto assim
anônimo
15/02/2018 02h44
o anonimo tem razão, porque somos iludidos e sempre que perdemos uma ilusão, dói, mas é pro seu próprio bem e crescimento.