Fiquei com um cara ( não foi a primeira vez que ficamos). Estávamos afastados por uns desentendimentos... Acontece que nos encontramos e ficamos. Sei que ele curtiu o sexo, ele gemia de prazer, fizemos um oral maravilhoso um no outro ele se contorcia de prazer e dava pra ver nos olhos, respiração atitudes que ele estava curtindo e muito. Mas no dia seguinte não se manifestou... Porque os homens fazem isso?

elas perguntam
5 6
eles respondem
15/02/2018 02h17
Tu compra um remédio na drogaria. Tu liga no dia seguinte pra agradecer ou jogar conversa fora com o atendente?

O cara vai ligar pra quê? Tu não fez nenhum favor pra ele, tu não tá morrendo, não faz nem 24h que se viram pela última vez para bater saudade. Me explique, LIGAR PRA FALAR O QUÊ?
anônimo
15/02/2018 02h15
Porque ele só queria sexo. Por isso provavelmente não mandou nada, justamente para evitar de lhe dar qualquer tipo de esperança que isso se prolongue ou se torne um relacionamento.
15/02/2018 12h34
Talvez em cima da cama você dá pra ele o que ele gosta e fora da cama não.
Talvez tenha outras fazendo pra ele o mesmo que você faz.
Talvez ele esteja numa fase que não quer compromisso e você não tenha perguntado qual era a dele.

Tenho amigas que tem o péssimo costume de dar um sexo melhor cada vez que o cara ignora. Parece que cria uma competição mental de achar que vai dominar o cidadão dando o melhor sexo da vida dele, mas o que ocorre é que o cara percebe isso e aprende que quanto mais tenta escapar, mais a mulher se esforça.

Por que o cara iria oferecer algo a mais se ele sabe que enquanto não for conquistado a mulher vai oferecer o melhor do melhor pra ele sem cobrança nenhuma e de graça?
15/02/2018 12h36
Provavelmente ele queria só sexo coração! A vida continua.
18/02/2018 12h08
Pode ser o efeito Joey Tribbiani.
elas respondem
anônima
15/02/2018 02h13
Ele queria sexo e teve sexo, vida que segue.
anônima
15/02/2018 12h34
Porque já conseguiu o que queria. E óbvio que ele iria sumir no outro dia. Homem é assim fía depois que consegue o que quer, EVAPORA IGUAL PEIDO!

Mais o que ele queria? TE COMER!
Acertou Mizeravi.
15/02/2018 12h31
Foi só uma noite de prazer, nada mais.
anônima
18/02/2018 11h54
Eu sei que você quer algo sério com ele...mas eu acho que ele não quer.
Você tentou.. mas se você for se basear no prazer que você dá, você tá perdida..

Faz igual a mim, não durmo mesmo..não arrumo nada com homem nenhum... Mas também me livro desses lances. .o máximo é conhecer , o cara não aguenta e vai embora.

Não dá na mesma?
São raros os casos de compromissos sérios surgirem depois da cama, é um casal ou outro...
Quando surgem esses compromissos sérios é porque o cara já gostava da moça .
anônima
18/02/2018 12h07
Pq homens são assim principalmente se rola sexo e talvez ele apareca depois de uns dias ou no máximo 12 dias. Se não aparecer, esquece.... Talvez aí ele apareça no mês seguinte e vai ser sempre assim, aparecer só qdo quiser sexo, prazer. Quando o homem quer a companhia ele procura direto mas qdo ele quer sexo ele só procura qdo tem necessidade.
anônima
18/02/2018 12h15
Os homens quando conseguem o que quer descarta mesmo. Isso se chama 'cafajeste', com o tempo você vai saber a diferença de quem é e quem não é, relaxa