Natural é a preferência. Mas caso você não tenha quase nada ou seja muito insatisfeita com os seus é melhor que coloque. O mais importante é você estar bem consigo mesma. Hoje em dia, há inúmeras técnicas e essa é uma cirurgia que apresenta poucos riscos se for feita pelas mãos de um bom médico. Algumas próteses chegam a ser tão naturais que somente pegando e analisando bem percebemos que é um implante. Vai por mim, palavras de que já trabalhou na área. Se tem dinheiro e vontade, faça.
15/02/2018 03h02
Hoje em dia tá ótimo, nem de longe lembra aquelas bolas de isopor dos anos 80. Tem um toque legal, ainda mais se for uma prótese pequena e abaixo do músculo e a cicatriz é quase imperceptível. Vai na fé.
anônimo
15/02/2018 02h38
Não coloque esse treco em você, ter que ir lá se abrir, correr risco de morrer pra ficar com um peito falso.... sofrer semanas, gastar um absurdo correndo risco de não ficar satisfeita ou ter uma rejeição.
Se precisar reformar a cara, faz inteira... mas isso é loucura.
Fica bonito quando ta de roupa, que da um volume, quando tira a roupa fica tudo estranho aquele treco duro.
Só outras mulheres acham isso legal, se vc quiser atrair outras mulheres faça, mas se for heterossexual esqueça.
Se tu tiver a cara feia, vai lá, faz nariz, queixo, orelha, boca, o que precisar, ta aí pra isso.
15/02/2018 03h55
Eu prefiro que não faça igual como seja os peitos. Mas quem tem que se sentir bem é a dona dos peitos. Hoje às próteses são bem feitas. Mas não livra do encapsulamento pelo organismo. Explico. Um corpo extranho, a prótese, vai aos poucos sendo envolvida por um saco criado por nosso organismo. Esse saco engrossa com os anos e por conta disso a prótese deve ser trocada em no máximo 20 anos.
15/02/2018 07h31
Recomendaria fazer qualquer tipo de cirurgia apenas se realmente for necessário, no seu caso, se ja passou da idade de desenvolvimento de teu corpo e mesmo assim possui praticamente NADA de seios vale a pena sim procurar um ótimo profissional, mesmo que tenha que investir uma grana a mais, e dar uma tunada.

E respondendo, eu não ligo se são artificiais ou naturais, desde que não seja aquela coisa exagerada, fica muito bonito.
15/02/2018 10h41
Natural!!
15/02/2018 13h58
Se for um seio pelo menos MÉDIO, eu diria que natural é melhor sim...

O silicone é duro... não tem a maciez de um seio natural. Pelo menos a experiência que tive.
15/02/2018 14h25
No começo aparenta "artificial", depois de um tempo parecem naturais, minha esposa tem, é muito gostoso kkk