Fiquei com um moço há 3 anos atrás.
E nos afastamos por culpa minha,na época fiquei com medo de me apaixonar + por ele.
Enfim... perdemos até amizade e nossa história nunca teve um ponto final,simplesmente ele parou de falar comigo,me chamou de menina rs,pois não olhava na cara dela pra falar o que sentia e assim acabou.
A uns meses atras nos reencontramos.
Saímos eu,ele,o irmão e um conhecido,o conhecido começou a me cantar na mesa do barzinho rs "mas ele não sabia do nosso lance passado" aí o menino que eu tinha ficado,começou a falar na mesa que já tínhamos ficado e tals,fiquei de cara com a reação dele.ai comecei a negar kkk falar que era brincadeira dele,aí ele achou ruim e começou a falar que eu era apaixonada por ele até hoje.
Será que existe sentimento da parte dele???
Por favor,me ajudem.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/02/2018 03h56
Pode ser que sim, apesar da atitude dele revelar talvez um remorso pela forma como tudo se desenrolou naquela época. Acho que vale super apena conversar com ele, nem que seja pra jogar na sua cara o que fez, pedindo explicações a respeito da sua reação. É uma forma de forçar ele falar sobre o assunto sem transparecer algo mais. Mas ele pode estar jogando mesmo com você, demonstrando que ainda sinta algo.
elas respondem
15/02/2018 03h42
Talvez sim, talvez nao, o melhor é vc se esclarecer com ele :)