Não seguidos, eu era muito afim dela, mas nunca cheguei a conhece-la, a via na faculdade, mas só, eu era bastante tímido e etc. Nesse tempo comecei a namorar e nunca mais a vi, namorei por 5 anos e nesse tempo soube que ela conheceu alguém, se casou e 6 meses após, se divorciou...isso ja faz um ano e ja faz dois q eu terminei e ontem dei de cara com ela no shopping, me lembrei de seu nome e fui pesquisar no Facebook e foi qdo soube desses detalhes....Como poderia chegar nela? Não temos amigos em comum e nem nada do tipo.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
15/02/2018 04h17
Adiciona no facebook e manda vê. rs O "não" tu já tem. rs
15/02/2018 10h31
8 anos ? Muito tempo
Toma logo coragem
anônima
15/02/2018 10h38
Chega por Facebook mesmo, mas não seja apressado, você tem interesse nela por 8 anos mas ela pode nem lembrar de você, não chegue assustando e já chamando pra sair.
eles respondem
anônimo
15/02/2018 10h13
Puxa 8 anos isso é um amor platônico, penso que como vocês não tem nada em comum, o que dificulta essa aproximação, você deve usar as redes sociais ao seu favor mesmo.