12.9K  18/10/2018 10h30

meu namorado goza muito rapido, e eu sempre reclamo que ele não conseguiu me fazer gozar.. dai ele me fala q eu demora muito, e que sou muito intensa e que não penso no tempo.. mas ele parece que nunca esta disposto a me fazer gozar , so pensa no prazer dele, e eu sempre fico querendo mais. não sei mais oq faço e nao sei o pq ele gpza tao rapido e nem se preocupa em me fazer gozar, me ajudem por favor.. oq pode ser isso?

elas perguntam
15 8
eles respondem
16/10/2018 15h12
Depende do tempo. Se ele goza em 5 minutos ele é precoce ou egoísta. Mas se tu não goza em 20 minutos de penetração, a culpa é tua mesmo.
18/10/2018 00h23
Eu não ficaria nem como amigo, tenho dificuldade em lidar com pessoas egoístas!
08/10/2018 12h59
Você mesma já respondeu à pergunta. Ele só pensa no prazer dele. E, a não ser que ele mude essa mentalidade, o sexo entre vocês está fadado a ser horrível sempre. No seu lugar, eu tentaria forçá-lo a te satisfazer primeiro -- tipo, não faço nada em você enquanto você não me fizer gozar. Se não der certo, largue do cara, ou compre um vibrador.
anônimo
08/10/2018 12h48
É vc que tem que se fazer gozar.
anônimo
15/02/2018 04h52
pode ser egoísmo.... troca.
anônimo
18/10/2018 01h06
Depende, o quão rápido ele goza? se for muito rápido pode ser ejaculação precoce ou até mesmo ansiedade, se não for isso.. ele é um egoísta!
18/10/2018 00h35
Peça para ele caprichar nas preliminares, fazer um oral em vc... mas de qlqr jeito acho egoísmo do coelhinho não tentar fazer vc gozar tbm...
anônimo
18/10/2018 00h30
Olha, larga desse idiota.

Sexo não é tudo em um relacionamento... mas este é um indício de que ele não liga pro seu prazer, pro seu lado da relação. Pra você como mulher.

Acredito que esses super idiotas sejam uma minoria.
Teria muita pena das mulheres se não fossem.

Eu pelo menos sou "intenso", assim como você.
Sexo tem que demorar. Ter sentimento.
E se a outra parte não gozasse, ficaria até depressivo.
18/10/2018 00h24
Sinto te dizer mas ele nunca fez e nem vai fazer, ele provavelmente nem se preocupa com isso, só com o prazer dele
18/10/2018 00h24
Em uma palavra: egoísmo.
16/10/2018 15h57
Ele pode realmente não consiguir prolongar o tempo dele, mas também pode estar pensando só nele mesmo.

Educadamente peça ele para que passe a se preocupar mais com você, se não fizer isso ficará sem aquilo.

É só uma dica... Existem formas do mesmo te deixar mais feliz e também aproveitar. Geralmente certas mulheres duram bem mais que os homens.
anônimo
16/10/2018 15h48
Mesmo que ele tenha ejaculação precoce e atinja o orgasmo antes de você, isso não é desculpa para não dar prazer a você e fazê-la ter um orgasmo também. Isso aí é preguiça e conformismo com a situação atual. Abraço!
16/10/2018 15h12
Egoismo da parte dele!
anônimo
16/10/2018 15h06
faz o seguinte. na próxima vez que ele chegar querendo transar, faça um joguinho com ele. amarre ele na cama e provoque bastante. fique nua, de pé na cama, na frente dele e comece a tocar seu corpo. depois toque uma siririca até gozar bem pertinho dele, sem ele poder tocar em vc. então se vista, desamarre ele da cama e diga que tá com sono. aposto que ele nunca mais vai fazer isso com vc.
anônimo
08/10/2018 12h40
As vezes algumas pessoas tem problemas para gozar devido a alguma situacao psíquica.
O problema esta nele e nao em vc
Talvez falte outros tipos posicoes situacoes que vc pode apimentar o momento.
Ele tem que usar criatividade pra te excitar
Comecando pelas preliminares nao indo socando o pau entende?
Se vc tem a sensacao que ele nao se importa
Pode ser que tenha razao
Ou entao ele tem vergonha da situacao por nao saber o que fazer
Recomendo ele fazer um tratamento com um profissional

E se vc ama ele vc vai ajuda lo e nunca julga lo pois julgar pode piorar o caso

Espero ter ajudado
elas respondem
11/10/2018 07h40
Acho que é egoísta mesmo...
08/10/2018 12h51
Da pra outro ;)
16/10/2018 15h11
Faz ele arrastar o chifre no asfalto
anônima
11/10/2018 07h43
Quem tem que gozar é tu e não alguém fazer isso , coitado dos homens viu jogam uma responsabilidade que eles nem tem ! Claro precisa de estimulo , mas orgasmo é uma conquista individual .
anônima
16/10/2018 15h55
Aproveita que ele ainda é só um namorado e procura outro. Deixa ele com o egoísmo dele.
12/10/2018 03h36
Acho que ele é egoísta e insensível, não está se preocupando com você e com o seu prazer. Além de ser fraco de cama.
anônima
08/10/2018 12h44
Em quanto tempo ele costuma gozar? sei que não vai ficar medindo tempo, mas você tem alguma ideia?
18/10/2018 10h30
Esse é o pior tipo, só pensar no prazer dele, aff...