Você acha que a pessoa que ta no seu "time" vai te ajudar...
Só uma reflexão despretensiosa.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
15/02/2018 05h33
Depende... mas eu gosto de ter amigos que discordem e batem de frente comigo. Se a pessoa sempre concorda com tudo que eu digo já logo desconfio... Não gosto de bajuladores.
anônima
16/02/2018 00h02
Prefiro um convergente inimigo. Desde que concorde comigo, dane-se nossa convivência ou ódio mútuo.
anônima
16/02/2018 16h26
Que grande ilusão não é mesmo
Acreditar que palavras belas e concordância são sinônimos de carinho e afeto é o pretexto de quem não sabe lidar com os outros e quer ser o centro do Universo.Patético
anônima
10/03/2018 02h11
Eu não tenho time. rs Sou católica, mas tenho críticas à bíblia. Tenho um pé na esquerda, mas não gosto do PT nem do PSol...
Eu acho impossível ter alguma pessoa com a qual eu concorde 100%...
Eu gosto de quem me trata bem e de quem me faz rir. Isso basta. kkkkkk
eles respondem
anônimo
15/02/2018 19h02
Ou você é daqueles que só aceitam sua opinião, e quer ouvir só o que te agrada?
15/02/2018 19h26
Eu prefiro um amigo que respeite o que eu penso e pense o que diabos ele quiser.

Eu desprezo tribos e essa gente que só se da com quem pensa exatamente igual.
anônimo
15/02/2018 19h06
Sei lá. Sempre fui um lobo solitário.
17/02/2018 00h27
Po levi!!! FZendo pergunta dificil numa sexta feira essa hora do campeonato??? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
15/02/2018 19h32
Pouco me importa se as pessoas que eu gosto pensam igual ou diferente de mim sobre determinados assuntos. O que realmente faz a diferença é como elas expressam esse pensamento. Se elas fazem isso de maneira educada, inteligente e sensata, sem problemas. Mas se o fazem de maneira intolerante, estúpida e fanática, prefiro que fiquem longe ou não me falem.
16/02/2018 21h45
É muito melhor ser amigo apesar da divergência do que ser parte de uma panelinha em que todos têm sempre o mesmo a dizer.
10/03/2018 17h11
Se for amigo de verdade é melhor. Independente de tudo.