1.99K  16/02/2018 03h26

elas perguntam
2 5
eles respondem
15/02/2018 05h42
4 dias antes e 4 dias depois todas estao no periodo fertil, sim, vc esta
anônimo
15/02/2018 21h34
Provavelmente não. Depende de seu ciclo ser regular ou não e da capacidade de sobrevida dos espermtozóides. Se regular, tres dias antes e tres depois da metade do ciclo. Se irregular use uma calculadora de período fértil, pois é maior (tem mais dias prováveis).
elas respondem
anônima
15/02/2018 05h29
Não.
Se não sabe contar seu ciclo menstrual baixe um app no Google play pra isso, tem vários lá de graça.
15/02/2018 21h36
O clue, que é um aplicativo que ajuda a controlar o ciclo, não quis anunciar com a gente, então não vou fazer propaganda deles gratuitamente... Mas falando em gratuito, o app é free e é muito bom! Eu amo!
anônima
15/02/2018 21h49
4 dias depois esta sempre no período fertil.
E depois passa 7 dias fertil com uns dias com media e outra alta fertilidade.
Baixa meu calendário que dar certinho
15/02/2018 21h50
No décimo quarto dia que desceu é quando você está ovulando, é o período de maior probabilidade de gravidez
16/02/2018 03h26
Se seu ciclo vem sempre no mesmo dia do mês a conta é essa:
Dia que desceu a primeira menstruação mais 14 Ex: Dia 6 + 14 = dia 20
Dia 20 vai ser o dia em que você estará ovulando, como prevenção não é indicado fazer sexo 3 dias antes E 3 dias depois do dia da ovulação, por que esse é o que chamamos de período fértil
(Se sua menstruação é desregulada não da pra fazer uma conta exata)
LEMBRANDO que a mulher pode engravidar em QUALQUER ÉPOCA, até mesmo durante a menstruação (É raro, mas pode acontecer)