Toda vez que eu tinha uma transa intensa percebia no preservativo que o meu esperma estava vermelho, mas com a mesma consistência do esperma normal, fiquei com medo, ai pra um tira a duvida ejaculava sempre me masturbando apos a trasa e o esperma saia branco normal.

Rara as vezes isso acontecia e durou 2 meses por ai com intervalos de semanas ou quinzenas, sendo que eu tinha relaçoes 4 vezes na semana aproximadamente.

Pesquisei e vi coisas desagradáveis como câncer, ou lesao na prostata, porem ja tem quase um ano que nao acontece isso comigo.
Algum de voces sabem me dizer oq pode ser, ou se ja tiveram, pq meu caso nao se alinhou a nenhum dos resultados da pesquisa e os sintomas nao batem.

eles perguntam
4 5
elas respondem
16/02/2018 01h35
Urologista é quem vai dizer se vc está bem ou não.
anônima
16/02/2018 01h40
faça um check up
anônima
16/02/2018 01h53
Conhecido como frênulo, o freio do prepúcio se localiza entre a pele que reveste o pênis e a glande, tendo contato tanto com a área interna quanto com a externa do corpo. Em cada homem, essa região apresenta uma aparência distinta.

Às vezes, essa “pelinha” pode se romper provocando dor intensa e sangramento. Qualquer homem, em qualquer idade e mesmo que seja virgem, está sujeito a isso. Por ser uma parte bastante sensível e erógena do pênis, ela precisa ser bem cuidada para que não se rompa.
anônima
06/03/2018 23h50
Já foi ao Médico?
eles respondem
anônimo
15/02/2018 05h45
Não pergunte aqui, vá a um médico, isso pode ser algo muito grave e quanto mais você esperar mais piora.
anônimo
16/02/2018 01h47
É por causa dessas músicas demoníacas que vc ouve.

16/02/2018 01h38
Tem um problema que causa isso aí, pelo jeito já passou. Se voltar, vá ao médico.
25/07/2018 14h22
Melhor voce procurar um medico só ele poderá diagnosticar o que voce tem depois de alguns exames, não brinque com isso pode ser coisa seria, quanto antes voce procurar um especialista melhor
26/11/2018 02h03
Estou com exatamente o mesmo problema. Achou a causa disso tudo?