Olá pessoal. Eu não sei se é porque sou Cristão, se é por ter uma base de pensamento mais conservadora ou qualquer outro motivo, mas estava pensando em qual é o propósito de ficar. Por que alguém fica com outra pessoa? Quando alguém namora existe um propósito nisso, mas ficando não existe propósito algum. Eu nunca conseguir "ficar por ficar", eu penso que deveria fazer isso para ter mais experiências, mas honestamente não me sentiria bem. O que vocês me recomendam? Qual é o propósito de ficar?

eles perguntam
10 2
elas respondem
15/02/2018 10h36
O propósito é apenas usar alguém para beijar.
Do tipo : Tô com uma vontade de beijar, mas não tenho namorado. Vou ficar com alguém então.
Sem sentimentos, sem compromisso.

Tô fora tbm. Ficar por ficar, não dá.
anônima
15/02/2018 10h57
Prospósito é quero beijar , transar , trocar umas bacterias , mas não quero envolvimento emocional. SEM COBRANÇAS
anônima
15/02/2018 09h43
Te entendo perfeitamente...As pessoas que conseguem ficar, separam sentimentos de prazer (sexo). Acho que costumam ter um caminho contrário ao nosso. Ex.: Nós gostamos para nos relacionar mais intimamente, eles se relacionam para, talvez, gostar.
15/02/2018 06h52
Entendo seu pensamento ' -'
15/02/2018 10h35
Tb não vejo sentido
anônima
15/02/2018 11h51
Te entendo, ficar não tem nenhum propósito
15/02/2018 14h07
Da uns beijos e talvez role algo a mais. Sinceramente não vejo sentido de ficar só por ficar..
anônima
05/08/2018 00h05
Eu tambem não curto. Pra os homens é muito bom, "uso ela ate enjoar, sem ter compromisso ou responsabilidade". Já as mulheres ficam mal vistas e na maioria dos casos são aquelas que se apaixonam e eles não querem deixar a vida de ficar com varias, pra ficar só com uma, e muitas vezes elas aceitam essa situação. Pq acham que ele pode mudar de ideia ou pq não vai aparecer outro melhor.
anônima
05/08/2018 00h51
Trocar fluidos sem compromisso.
anônima
05/08/2018 00h57
Sem condições. É muito difícil. Há quem consiga. Mas isso não é para mim
eles respondem
15/02/2018 10h02
Imagine a vida como um corda bamba, ninguém quer cair no chão, ninguém quer se arriscar, por que? Simples, ninguém quer se machucar. O problema é que as pessoas evitam se machucar em relacionamentos supostamente sérios com relacionamentos levianos, em muitos casos esta troca é uma mera ilusão pelo simples motivo de que dificilmente não saímos afetados por um contato, pois qualquer contato desperta apreensão, ainda mais quando somos abordados por estranhos. Ser abordado é uma experiência ruim por si só que raramente vira algo prazeroso. Bem, essa é a vida, estranhos conhecendo estranhos que estranhamente fazem coisas estranhas.
15/02/2018 11h01
O propósito de ficar é dar uns amassos e comer uma bucetinha. Só isso.

Precisa mais?