Eu nunca namorei, mas estava vendo um vídeo no Youtube com várias pessoas relatando nos comentários a dor que sentem, que não conseguem esquecer, etc. E pelo o que me conheço não sou emocionalmente muito forte, então acredito que ficaria bem louco caso o namoro acabasse. Como lidar com o fim de um relacionamento? Gostaria de me treinar para não ficar mal porque pode ser que dê certo ou dê errado.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/02/2018 10h09
Quando você namorar e terminar, você saberá.
anônima
15/02/2018 10h15
Kkk que fofo. Olha, sem estar na pele é impossível a gente dar tipo um tutorial...fim de relacionamento quase sempre passaremos por uma fossa inevitável, por que gera uma mudança na nossa rotina, a gente deixa de ter aquela pessoa que já estavamos apegados, se ainda havia sentimento temos que nos convencer a esquecer...é nossas atitudes diante dessa fossa (parar de stalkear a pessoa, buscar se distrair, buscar conhecer pessoas novas) é que vão minimizar a dor e fazer com que a fossa passe um pouco mais rápido.
anônima
15/02/2018 11h21
Não tem como lidar com o fim, apenas aceitar que acabou!
anônima
16/02/2018 10h49
você nem começou a namorar e já esta pensando no fim, mds
eles respondem
anônimo
15/02/2018 11h19
Você ainda tem tempo , não namore , é uma merda amigão.
anônimo
15/02/2018 10h23
kkk só passando por isso que vc vai sentir
anônimo
15/02/2018 10h29
Sou exemplo vivo disso
16/02/2018 10h50
Arrumando outra