Bom diaa.
Meu caso é o seguinte, "fico" com um guri já faz 8 meses (simm aquele ficar sério), mas todos dizem que namoramos. Na verdade nós decidimos ficar e não namorar pois ambos fazem faculdade e pensamos vamos deixar rolar é o que tiver que ser será.
Resumindo a história, esse guri veio para o Rio Grande do Sul estudar (ele é da Bahia).Desde o início eu coloquei na minha cabeça que uma hora ele iria embora, e esse dia chegou, ele foi aprovado na USP em São Paulo, eu dei o maior apoio mesmo, ele já está em SP para fazer a matrícula. Gente, eu fiquei triste pois iremos ficar longe, não sabemos com será agora :(, em momento alguém ele disse não iremos ficar mais. Continuamos nos falando normal. Agora dia 4 de março ele vai vir para Porto Alegre buscar algumas coisas roupas etc. que ficou em seu antigo apartamento. E ele combinou para nós nos vermos. (Não sei como vai ser, odeio despedidas). É tudo tão recíproco entre nós
E realmente cheguei a conclusão que estou gostando dele...

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/02/2018 11h04
Eu fico morrendo de dó quando vejo pessoas jovens dizendo que estão "namorando" à distância. Estas pessoas estão jogando os melhores anos de sua vida no lixo. Poderiam estar namorando uma pessoa próxima, aproveitando o que a vida tem de melhor pra oferecer.

Quando finalmente caem na real, muitos já estão passados na idade. Aí querem compensar o tempo perdido e já não podem.
15/02/2018 07h48
Conheço mulheres que levam um relacionamento assim de boas, mas eu como homem não conseguiria, pois na minha opinião esse tipo de coisa eh um atraso na sua vida. Se ver tipo 4 vezes por ano mantendo a fidelidade é muito complicado além de que o namoro é uma fase pra vocês se conhecerem e todos sabemos que mensagens nunca demonstram como a pessoa realmente é.
Mas se o rapaz realmente é um bom partido, parece que sim pois pra entrar na USP tem que ser dedicado, talvez valha arriscar.

(Piadinha) Bahiano tem fama de festeiro, entrando na facul então, vish eh bar todo dia. rsrsrsrsrs
15/02/2018 15h35
Eu acho muito difícil, mas não impossível. Vai pesar muito ai a disposição, tempo livre e situação financeira para dar "certo".
elas respondem
anônima
15/02/2018 10h56
Vixi... Não é querendo te desanimar não mas as festinhas da USP é só putaria.
15/02/2018 11h00
Eu tô no Paraná e meu namorado em São Paulo, pra vocês vai ser o dobro do que é pra gente, mas eu acho que se um dos dois tiver condição de ir ver o outro (que é nosso caso), pode dar certo. Conversem sobre isso, não sei se ficando assim vão querer manter um relacionamento sério, talvez seja melhor continuar ficando e se um dia rolar, deixar a coisa séria mesmo.